sábado, 16 de maio de 2015

Multidões de desencarnados vagueiam sem rumo

Amados irmãos! Que a Luz e o Amor do Mestre Jesus cheguem ao coração de cada ser.

A cada dia hordas e hordas de seres são libertados do Astral Inferior, tomam a superfície e espalham toda sorte de negatividade no Planeta.

Por outro lado, formas pensamentos produzidas e alimentadas pela humanidade ao longo de eras, também são libertadas e podem atuar sobre a esfera psíquica dos seres humanos.

Multidões de desencarnados vagueiam sem rumo, presos aos seus instintos e aos seus apegos, no tumulto geral pairando no astral e no mental do Planeta Terra. Para realizarmos nossas tarefas de auxílio junto a esta humanidade são travadas batalhas constantes para se conter, dentro do mínimo possível, as Forças Involutivas que se apossam momentaneamente da Terra. Diante desse quadro dantesco, somente a Fé sincera e a disposição ao trabalho podem trazer-vos à trilha segura a fim de que possais caminhar erguidos e protegidos.

Vimos, alertar-vos, Servidores da Luz, de que é preciso aprenderdes a caminhar com vossos próprios pés, desviando-se confiantemente das armadilhas e dos abismos que a senda espiritual possui.

Nós estamos sempre vos protegendo, auxiliando e amparando, neste momento de difícil prova que escolhestes, e estais servindo. É necessário vosso esforço, é muito importante que desenvolvais vossas qualidades e defesas. É preciso aprenderdes a resguardar-vos, atuando com prudência e astúcia para não serdes alvos fáceis nessa dura batalha, ao contrário, sejais bravos, guerreiros fortes, a resgatar e auxiliar vossos irmãozinhos que iniciarão a caminhada.

Peço-vos, irmãos, aprendei a cultivar o silêncio; aprendei a fazer o uso correto da palavra e que estejais alertas evitando discussões toda vez que um irmão vosso proferir uma idéia contrária a vossa e até mesmo aos ensinamentos cristãos. Deixai-o de lado e elaborai uma oração entregando-o ao PAI. Para as fases que se iniciam é necessário que o servidor aprenda a proceder de forma inteligente para não ser, num momento de fraqueza, abatido pelas forças do mal.

Com a atuação mais intensa do astro Higienizador, que a cada instante se aproxima, os instintos inferiores afloram nos seres humanos. As tendências negativas eclodem e espalham a dor, o sofrimento e a degradação moral. Para ficardes protegidos é preciso aprenderdes a viver com esse tipo de situação mantendo vossa vibração elevada e isso não é tarefa fácil.

Por isso, irmãos, preservai vossas energias, evitai discussões, embates, mal entendidos desnecessários. Aprendei a recuar porque assim estareis mais seguros.

Que a Luz do Divino Mestre Jesus ilumine o coração de cada um de vós, e eu, vosso irmãos Setun Shenar, deixo-vos a minha Espada de Força e de Luz a concitar-vos para o embate, pois sois guerreiros e assim permanecereis até o fim.

Setun Shenar, 27/08/99
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário