quinta-feira, 14 de maio de 2015

Os Trevosos alimentam a ilusão de controlarem o Mundo

Irmãos, a paz seja convosco.

A aceleração do processo de Transição Planetária exige dos Trabalhadores da Luz, igual aceleração das atividades, no saneamento das zonas inferiores do plano astral.

Os Seres Extraterrestres, Intraterrestres e Terrestres unem as mãos em nome de Jesus, num impulso de esforço e sacrifício em beneficio desta humanidade.

As "mentes trevosas" alimentam a ilusão de controlar o "Mundo de Cesar" (Mundo atual). Tramam destruir o Planeta caso não alcancem seus objetivos.

Para isso, manipulam as mentes dos Dirigentes e das criaturas responsáveis por altos cargos governamentais, os cientistas interesseiros e os desvirtuados da moral elevada, para provocarem maiores atritos e intrigas entre os governantes de vários países, cuja convivência e amizade sempre foram de desconfiança. Os Trevosos querem que lancem mão de artefatos nucleares, para destruir aquilo que dizem pertencer-lhes: a Terra e sua humanidade.

Pobres irmãos! Desconhecendo a Força e a Grandeza do Criador, e não reconhecendo sua própria insignificância perante as Leis Maiores, avançam conquistando mentes humanas, distanciando-se cada vez mais da evolução e do progresso espiritual.

Agiremos no momento determinado pelas Hierarquias Superiores, para por fim ao caos que criaram.

Somos muitos e nossa presença representa a Vontade do Pai manifestada na força de trabalho e auxílio aos Seus filhos rebeldes.

A paz vos deixamos.

O Cristo Planetário vos abençoe.

Casal de Extraterrestres, nossos amigos
GESH – 23/11/2012 – São Paulo, SP – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário