segunda-feira, 11 de maio de 2015

Processo de Transição

Paz no Cristo.

Irmãos, com a abertura dos portais de acesso ao Astral Inferior, o trabalho daqueles que labutam na seara do Cristo será a cada dia dificultado.

Quiséramos dizer-vos que a situação na superfície melhoraria, mas isso não é possível.
Além de toda a psicosfera do Planeta encontrar-se inteiramente contaminada pelos pensamentos negativos e sentimentos inferiores dos homens, as forças deletérias do astral inferior inundam toda a superfície.

Os limites magnéticos entre o Astral Inferior e a superfície da Terra são cada vez mais tênues; toda sorte de influências negativas dissemina-se.

Há reciprocidade entre os sentimentos inferiores nutridos por grande parte da humanidade e as energias negativas que emanam das zonas astralinas de baixo teor vibratório, o que facilita enormemente o intercâmbio das trevas com os seres encarnados.

Essa conjuntura negativa faz parte do "processo de transição" e é estimulada pela proximidade do Astro Higienizador; por isso, irmãos, é preciso fortalecer-se pois as tarefas não serão minimizadas, ao contrário, serão mais numerosas a cada dia, e os obstáculos à consecução da obra do Bem serão multiplicados.

Como já vem sendo alertado, não haverá meio termo ou espaço para seres indecisos; ou estarão labutando na seara do Cristo ou se unirão às legiões do mal.

É muito importante que cultiveis a coragem e que vos entregueis ao Alto a cada instante, pois os testes, ataques e investidas trevosas não cessarão. Não haverá tréguas.

Que vossos corações estejam preparados e vossos espíritos fortalecidos.

A Grande Batalha do Bem contra o Mal já se iniciou e cada minuto é importante para a vitória da Luz.

Setun Shenar
Comandante Substituto do Com. Ashtar Sheran
(Mensagem psicografada, recebida no dia 21/05/1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário