terça-feira, 26 de maio de 2015

Reveste-se a Terra de esperança e luz!

Ouvi as palavras:

"No momento apropriado desceram das esferas superiores energias sutis e poderosas atravessando os diversos planos. Formou-se então um caminho de luz que rompeu as barreiras da umbralidade terrena inundando todo o orbe.

Explosão de luz e cores brilham no céu astral. Todos os seres banham-se, recebendo, ainda que inconscientemente, os efeitos benéficos do Dínamo Amoroso.

Espalha-se sobre a Terra cobrindo toda sua superfície e desce até os rincões mais profundos dos abismos do astral inferior, atravessando agora os diversos níveis inferiores da evolução.

Por onde passa, toca, alimenta e revigora.

Inunda-se o orbe nas vibrações do Amor Universal!

Reveste-se a Terra de esperança e luz!

Cada trabalhador, ao sentir-lhe a presença, eleva-se em pensamento de gratidão ao Pai. Aqueles que a desconhecem sentem amenizar-se o sofrimento momentâneo que atravessam.

Aqueles que a aguardam vêem-se mergulhados na infinita luz. Processa-se nos que a buscam, a transformação e sublimação das vibrações ainda densas que retêm nas fibras do corpo físico, os nódulos não dissolvidos de dívidas contraídas.

Enche-se de esperança os corações dos homens. Permanece sobre a Terra a Paz, por algumas frações de segundo, experimentada em diversos graus por todos.

Receptáculos, os corações dos iniciados recolhem a força transformadora para dela fazerem o uso devido no processo íntimo de renovação cristã.

Mais tarde, serão convidados a repartirem com o próximo a dádiva recebida, na forma de caridade fraterna.

Tudo é paz e harmonia no Universo de luz.

Derrame-se sobre vós a luz. Partículas aceleradas, dínamo ativado, recolhe-se a energia, força-luz que será distribuída por todas as cidades intraterrenas".

Mensagem:

Filhas amadas!

Quis a bondade de Deus, nosso Pai, que jamais ficásseis desamparadas. Cumprindo, portanto, os desígnios maiores, derrama-se sobre vós a infinita misericórdia.

Cumpri, vós outros, a parte que vos cabe e alterando o próprio ritmo de progresso, acelerai vosso aprendizado e as transformações decorrentes para que possais estar aptos a seguir-me.

Que vossa vontade esteja firme e vosso coração em Cristo.

Cumpre-se assim mais uma etapa de trabalho. Finda-se mais um ciclo, inicia-se outro onde novas forças devem substituir as anteriores. Renova-se assim a energia propulsora de trabalho e de progresso espiritual.

Aos meus mui caros discípulos, meus votos de mais um ano de proveitoso esforço e entrega ao serviço redentor.

Que vossa estrada seja reta e vossos caminhos, reflexo de vossas escolhas, possam conduzir-vos à ascese desejada.

Paz convosco.
Ramatis, em 05/05/01, às 24:00h.
Pedra Azul (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário