quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sabeis que não seguireis sozinhos

Irmãos, a Luz Divina paira sobre nós.

A Terra, sob a mais radiante energia, que é Jesus, cria no ambiente físico o momento propício para que as provas mais acerbas sejam postas em execução.

Sob a Luz do Mestre e Governador Planetário, vamos reunindo nossos discípulos que entendem as mensagens, para que se preparem para iniciar a vivência dos resgates mais importantes de suas vidas, como libertação da encarnação chave.

Infelizmente, nem todos os nossos amados pupilos conseguirão passar pelos obstáculos que ergueram no passado, mas cada um receberá mentalmente o roteiro para viver o último teste desta encarnação.

Terminar vitorioso essa programação dará ao ser um impulso renovador para o caminho do progresso espiritual.

Amados irmãos, sabeis que não seguireis sozinhos por essas estradas, pois cada agrupamento de pessoas, tendo conhecimento ou não das mensagens de alerta, está ligado a um Mestre integrante da GFBU.

Portanto entregai-vos confiantes a tudo o que vos convida à renovação; nos recessos da mente sabereis que a prova iniciada é particular e este é o momento de vivenciá-la.

Guiamo-vos como amados amigos, pais pressurosos a amparar o rebento nos primeiros passos, mas não podemos impedir que vos machuqueis nas quedas, quando, por iniciativa própria, lançar-vos por caminhos tortuosos. Contudo, uma vez retornando à Jornada de Luz por vontade própria e usando vossas forças, ali estaremos, como no princípio, amando cada um de vós, com a alegria de ver o filho pródigo retornando ao aprisco do Pai.

Coragem, irmãos! Só vivereis aquilo que for destinado a vós, o vosso quantum de dor. E se dela sairdes ainda determinados no bem, alegres envolveremo-vos em nossa Luz.
Paz e Luz.

Mestre GFBU

GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário