terça-feira, 12 de maio de 2015

Sublime Amor de Mãe

Em tempos idos, planejou-se minha vinda à Terra para albergar, em meu ventre, nobre criatura que veio das esferas luminosas para acender, aqui, um farol de esperança e amor.

Fiz planos e promessas de trabalho e auxílio aos irmãos do pequenino planeta azul, pérola luminosa a flutuar no espaço sideral, irradiando cores diversas.

E ali penetramos, baixando à crosta terrena para receber a divina criatura. E Ele veio, sacrificando-se em Sua descida para ocupar um corpo físico que, dada a tessitura de seu espírito, não poderia mais habitar.

Mesmo assim, Ele reduziu Seu intenso espectro luminoso para ocupar o pequenino vaso corporal a Ele destinado nesta dimensão. Quando de Sua chegada ao mundo, tomei-O em meus braços, sentindo o Seu amor pulsar grandioso, mesmo naquele tenro corpinho infantil.

Não há o que fazer para que possais compreender o que sentimos ao contato com Suas vibrações sublimes. Porém, todas vós, mulheres, ao receber em vosso ventre um novo corpo infantil e, ao tocar a pequenina criatura que auxiliastes na criação, sabeis do sublime amor de mãe que se derrama de nossos corações ao contemplar os nossos filhos.

Este amor, potencializado, sentimos por toda a humanidade.

Jesus não é somente o homem que transitou entre vós, nos círculos terrenos. Ele é o Amor do Pai derramado e materializado entre Seus filhos.

Ele é o Farol Luminoso que guia as existências na Terra, o Sol que faz germinar a vida por todo o Orbe.

Filhas amadas, irmãs queridas, Jesus é convosco e Sua luz sublime queima os miasmas que torturam e ameaçam a vida na Terra. Emiti vossos pensamentos em Sua direção para que Ele vos guie nos tormentosos caminhos do Apocalipse que viveis.

Com Ele trilhamos o caminho na Terra e O seguimos pelos planos invisíveis, conduzindo essa humanidade irmã.

Amai como Ele nos ensinou.

Perdoai como Ele perdoou.

Este é o Caminho, irmãs amadas, que nos leva a salvação.

Pedi e obtereis. Buscai e achareis.

Batei e abrir-se-vos-á as portas da libertação.

Salve Jesus. Salve o Amor que nos guia.


GESH – 13/12/2014 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário