segunda-feira, 1 de junho de 2015

O Sinal Virá do Oriente

Salve a Luz do Oriente! Salve o Amor do Ocidente!

Irmãos queridos! Vosso planeta de provas e expiações, muito tem sofrido com as ações e ataques de seres intergalácticos de baixa moral. Querem da Terra, a própria Terra, uma vez que seus planetas de origem, há muito se extinguiram sob o Fogo Purificador da Misericórdia Bendita, virando poeira cósmica no espaço infinito.

Sem pátria, oferecem conhecimento, tecnologia e poder, na tentativa paciente de domínio. Esperam ver os seres terrestres se destruindo em sua superfície e enquanto a tudo assistem, aguardam o momento crucial de suas ações: o extermínio, "A Varredura", como chama esta operação. Esperam ver os seres humanos desconectados e com eles expulsos deste planeta.

Querem a Terra e vós terrestres, apesar de todos os avisos e alertas, não protegestes vossa Casa, vosso Lar como deveríeis. Trocaram a assistência segura, a evolução paciente, os cuidados, os esclarecimentos e conhecimentos dos Irmãos de Luz, Amor e Sabedoria, pela ciência tecno-social de política amoral.

Não puderam esperar pela evolução assistida, quiseram ir além, saltando etapas importantes do aprendizado moral-social, intelectual, evoluindo através do concurso interligado da ciência, da moral, da Luz e do Amor.

A conspiração de invasão foi feita em profundas cavernas no subsolo terrestre, onde seres irmãos, usando de seu arbítrio destrutivo e egoísta, subjugaram os seres em evolução. Preferiram alimentar a dor e aumentar o choro e ranger de dentes, à Paz.

Recebereis o trigo de vossa colheita ou recebereis o joio de vossa descuidada plantação. Hoje a separação se faz justa, pois a mistura dos seres (joio e trigo), dificulta a mesma, dado o alto poder de influenciação dos coligados com as trevas. Propagam suas teorias em concordância com seus interesses, confundindo as mentes invigilantes.


O Sinal virá do Oriente


É preciso lutar contra o ostensivo ataque, que a cada dia se torna mais visível e próximo de vós. Os momentos mais difíceis ainda estão por vir e como já foi dito por muitas vezes, o sinal virá do Oriente e este já se faz sentir.

Alertai-vos, uni vossos corações aos milhares de corações desejosos de ver a Paz, a União, a Universidade se instalar definitivamente na Terra e exilados daqui os invasores pervertidos, decaídos e sem pátria, que receberão do Pai a chance de um novo recomeço, num planeta, amorosamente preparado para eles, que os permitirá expurgar todo ódio, todo vício, orgulho e arrogância.

Que não percam mais esta oportunidade e que as dificuldades só venham a somar no desenvolvimento da moral e do espírito solidário.

Que esta Terra seja de promissão!

Que esta Terra seja de Regeneração!

Salve a Luz do Oriente! Salve o Amor do Ocidente!

Akenathon, em 13/10/01
GESH, Vigília em Jacaraípe, Serra (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário