terça-feira, 2 de junho de 2015

Ruirão as Estruturas do Mal

Vejo seres humanos, deformados, horrorosos. Cachorros gigantes com dentes enormes e afiados, bocas abertas, babando, verdadeiras bestas. Em seguida, veio a mensagem:

Nas regiões do deserto no astral da superfície da Terra, árabes e judeus, seres que desencarnam violentamente com os corações tomados pelo ódio e vingança acabam adquirindo a forma animalesca, bestiais, instigam a violência, o ódio, o derramamento de sangue de dois povos que culturalmente se odeiam.

Estas bestas humanas, comandadas pelo Governo Oculto do Mal, não descansarão enquanto esse império durar. Sabemos que isso ainda é permitido pela vontade do Pai Maior.

Naquele local (Oriente Médio) encontra-se a base subterrânea do Governo Oculto do Mal que embora "enraizado" será arrancado dolorosamente num parto sangrento e sofrido.

A ajuda da GFBU e de todos os Guerreiros da Luz a Ela associados reúnem-se para dar início ao arrebatamento naquele ponto que é o lugar mais negro deste Orbe.

Cresce a violência por toda a superfície do Globo, porém naquelas localidades poucos foram os momentos de acalanto e Paz.

Ruirão as Estruturas do Mal


Hão de ruir as estruturas apodrecidas do Mal e a Luz com intensidade máxima reinará por todo o Orbe Planetário.

Irmãos, amigos, não aguardeis hiatos entre este e aquele momento de limpeza definitiva da Terra.

Vivenciais a limpeza.

Mantende-vos ligados à Luz Maior do Pai que sustenta os seguidores da Luz, Servos Humildes de Jesus.

Paz e Amor.

Vosso irmão,

Yuri, em 29/12/00
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário