segunda-feira, 1 de junho de 2015

Socorro Fraterno

Paz, sempre!

Meus queridos, muitas cidades do astral inferior já estão saneadas. Seus antigos habitantes, irmãos vossos, através do socorro fraterno, já estão sob a orientação dos Servos Divinos que os assistem e dirigem a preparação de encaminhamento para mundos afins.

Alguns evoluíram tanto que, rogando a Jesus a graça da oportunidade redentora do trabalho, ajudarão na tarefa mais difícil da operação resgate: separar de um corpo físico estropiado uma alma, acalmar e diminuir o quanto possível o pânico.

Como bem sabeis, existem neste orbe muitas pessoas que têm vibração angélica mas, nesta existência, ficaram ignorantes dos reinos do Pai. Arraigadas às ideias errôneas preconizadas por pessoas inescrupulosas que, visando lucro fácil, se aproveitaram da condição de pobreza e da ignorância para tirarem proveito.

Implantam, através de lavagem cerebral, a ideia de que o céu é uma grande cidade, loteada a peso de ouro e que só alcançarão esta cidade os eleitos do Pai, ou seja, os que confiarem e se entregarem nas mãos dos ditos emissários.


Socorro Fraterno


Vosso orbe sucumbirá aos raios e trovões. Do céu virá o socorro. Vossos irmãos atentos aos sinais, apenas aguardam. Enquanto isto, ide e divulgai insistentemente as palavras, os ensinamentos de Jesus.
Paz, sempre!
Antak, em 09/02/01
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário