sexta-feira, 10 de junho de 2016

A vontade de modificar-se deve nascer em cada criatura!

Salve, Jesus!

Irmãs, outrora, julgando que meu povo sofria injustiças demasiadas, guiei-o, atravessando o mar, para que encontrássemos a Canaã. Porém, não atinei que seus espíritos rebeldes ainda necessitavam do sofrimento acerbo para aparar suas arestas que insistiam em ferir o próximo. Duramente persegui o ideal de libertá-lo, usando todos os meios que a divindade me ofertava para esclarecê-lo, iluminar suas almas, sem saber que apenas servia de instrumento para que dessem o primeiro passo no desejo de progredir, pois ninguém impõe a outrem qualquer vontade.

A vontade de modificar-se deve nascer em cada criatura. E, por mais que eu tenha trabalhado por aquele povo que tanto amo, ele ainda necessitava caminhar muito, até que alcançasse realmente o entendimento de que o ódio aprisiona a alma e o amor liberta.
Hoje, olhando para trás, agradeço infinitamente ao Pai, por todas as oportunidades em que, sob o Seu Comando Maior, servi de instrumento para libertação das consciências aprisionadas na escuridão.

O trabalho é árduo, pois as almas ainda permanecem atreladas à animalidade. Entretanto, o serviço com Jesus prossegue em febril atividade. No plano invisível, os servidores do Cristo trabalham e lutam em diversas frentes, para pescar as almas que tem condições de alcançar uma nova dimensão. Mesmo aquelas que continuarão nos Planetas de Expiação e Provas ou irão para mundos inferiores, nós as buscamos nas zonas em que se encontram, ainda perdidas, com as mentes atrapalhadas, sem forças para dar, sozinhas, os primeiros passos rumo à Jesus. E há aqueles que, escravizados por sua própria ignorância, permitem que outros seres, de alta malignidade os aprisionem em zonas Abismais, mantendo-os prisioneiros no cárcere do medo.

A vontade de modificar-se deve nascer em cada criatura!

Irmãs, que vossas espadas permaneçam iluminadas para abater o mal que insiste em dominar os corações humanos.

Sigamos com Jesus, pois é Ele a Força que nos guia. Ele, que representa o Amor do Pai por nós.

Salve a Força do Amor! Salve a Força da Luz!

Quem vos fala é João Batista, vosso irmão.

Convosco seguiremos pela libertação da Terra.

João Batista
GESH – 28/11/2015 –  Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário