quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Todo Mal realizado agrava as condições do Planeta!

Irmãos amados

A responsabilidade é atributo daquele que reencarna, pois o planejamento de cada existência tem por objetivo o progresso de uma criatura, tanto quanto, um ser que progride auxilia a evolução de todo o Planeta.

Cada irmão mergulhado nas trevas, que é resgatado para a Luz, provoca mudança nos planos e subplanos em que o Planeta se encontra, alterando-lhe o tônus vibratório.

Da mesma forma, o mal realizado, agrava as condições do Planeta, pois adensa e afunda a Terra no lodaçal dos abismos hediondos.

A luta que hora se trava no Planeta é da ordem de "batalha mundial", onde as Forças da Luz procuram erguer o Planeta da lama em que está mergulhado. A humanidade louca, com suas vibrações pesadas, o faz descer às sombras, guiado por Forças contrárias ao Nazareno.

Todos nós somos responsáveis pelos destinos da Terra e de sua humanidade, porque irmanados pelo Amor de Deus e através do Mestre Jesus, somos chamados à Luz e formamos um só corpo, e nossas almas uma só alma com a Terra, e tudo que conosco se passa reverberará em sua matéria e em seu psiquismo.

Sede firmes no trabalho com Jesus.

Entregai-vos de corpo e alma à labuta desta hora e tereis vossas responsabilidades, que são também nossas, transformadas em trabalho que redime, corrige, ampara e eleva.

Paz em Jesus!
Shama Hare
GESH – 08/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário