sábado, 25 de novembro de 2017

Caminhemos com Jesus

Irmãos, eu que não conhecia Jesus, O perseguia com sofreguidão e rancor.
Certo dia, nas Portas de Damasco, após cometer atrocidades em perseguições aos cristãos, Ele me apareceu de súbito.
"Saulo, porque Me persegues"?
Naquele momento, resplandeceu em mim Sua Luz e vi-me cego dos olhos físicos e iluminada a minha visão espiritual.
Uma única existência não foi suficiente para eu resgatar minha grande culpa por tê-lo perseguido.
As perseguições que sofri, a miséria a que fui lançado, não foram suficientes para que eu me considerasse redimido da grande falta por tê-lo combatido.
Ainda hoje, quando me recordo da minha ignorância, peço perdão ao Mestre Adorado.
Irmãos amados, aquele que deseja redimir-se, que tome de sua cruz e siga o Mestre Jesus, pois não há outro caminho para a própria redenção.
Não deveis sucumbir ao peso das provas expiatórias, porque sem a cruz, não há ressurreição.
Caminhai ante as dores dos espinheiros da jornada, guardando a certeza que Jesus convosco segue.
Somente Jesus é o caminho da libertação.
Salve Jesus.
 
Paulo de Tarso
GESH - 10/12/2016 - Vigília Jacaraipe - Serra, ES - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário