terça-feira, 23 de julho de 2019

Jesus: Estou entre vós

Filhos do Meu Pai!
Tutelados do Meu Coração!
Caminho entre vós, ouvindo vossas angústias.
Estou onde há sofrimento e pedidos de socorro. Não olho os pecados nem o passado de erros; enxergo apenas almas sofredoras, trânsfugas das Leis Divinas.
Estou onde o pranto e o ranger de dentes ecoam: nas casas de iniquidades, nos antros de corrupção, nos presídios, onde houver revoltosos com as leis dos homens e com as Leis de Deus, pois nesses locais estão os que sofrem por ignorância em não cumprirem as Leis Divinas.
A todo instante, a cada nascer do Sol, surge uma nova oportunidade. Deixai brilhar em vós a centelha divina, pois seu brilho não se perde. Mesmo entre aqueles que caminham nas estradas escuras, a centelha jamais se apaga, ficando apenas momentaneamente encoberta pelas sombras que lançais em vossas almas nas quedas vertiginosas da moral, ao não compreenderdes o vosso próximo e não praticardes o perdão.
Mas se é certa a eternidade, também é certo que um dia essa centelha brilhará e se tornará uma estrela reluzente.
O Pai não criou vossas almas para que sofrêsseis e distribuísseis dor e sofrimento. Fostes criados para um plano divino maior, de amor, de caridade, de perdão e de harmonia, para contribuirdes com a Criação Divina.
Vós sois deuses e, se sois deuses, então as feras que hoje enxergais são apenas a imagem da rebeldia e da insatisfação que ainda alimenta o orgulho.
Mesmo a irmã que se encontra aprisionada no Abismo possui a centelha do amor divino a pulsar dentro de si. Chegará o dia em que, liberta, será lançada aos universos, que percorrerá até tornar-se um ponto de luz a distribuir amor e ensinar o perdão, pois esses sentimentos existem latentes dentro de cada um de vós.
É chegada a hora de vos libertardes do fardo pesado que carregais.
Estou ao vosso lado. Não caminhais sós pelas estradas, não sois viajantes solitários.
Há uma legião de anjos, de amigos, de irmãos espirituais a vos amparar durante as quedas.
Abrigai-vos no Meu Amor!
Abrigai-vos na Luz que é derramada sobre vós, incessantemente.
Basta sentirdes o pulsar de vosso coração.
A dor é passageira, a violência é passageira, o estado de perturbação em que vive a humanidade é passageiro, pois que as promessas divinas de um mundo melhor, onde haja paz, amor, harmonia e fraternidade se realizarão para todos os filhos de Deus.
Mesmo entre aqueles que deixarão essa Terra na condição de exilados, o Meu Amor os acompanhará, até que paguem o último ceitil, quando então conquistarão a graça de adentrar as portas de um mundo melhor, como prometido pelo Cristo.
Eu vos deixo o Meu amor!
A Minha presença entre vós é constante, basta abrirdes a porta e lá estarei de mãos estendidas, aguardando-vos para o banquete final.
Que a Paz do nosso Pai Maior esteja entre vós!
Que o Cristo Planetário, Emissário direto da Criação, renove todos os dias, dentro de vós, as promessas de amor!
Salve, o Pai!
Salve, o Cristo!

Mestre Jesus
GESH – 11/05/2019 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário