terça-feira, 23 de julho de 2019

O caos planetário vem aumentando

A paz de Jesus seja convosco!
Discípulas amadas, alegria imensa invade o nosso coração, ao percebermos, em vós, maior grau de compreensão daquilo que se passa ao vosso redor.
O caos planetário vem aumentando à medida que os governantes caminham para luta armada. E muitos são os esforços por parte da espiritualidade superior, dos extraterrestres amigos e dos intraterrenos evoluídos para conter a belicosidade humana.
Jesus, incansável em Sua luta de pescador de almas, aproxima-se mais do ambiente infecto da Terra, mobilizando Suas Forças Angélicas em benefício desta humanidade descrente, ignorante, avessa ao Amor Crístico.
Avançam criaturas odientas e densas do plano invisível inferior, atraídas justamente pelos pensamentos e emoções distorcidos do amor verdadeiro. Arrebatados pelo ódio, são atraídos pelos seus iguais encarnados, cheios de desejos de poder e de vingança, de luxúria e de violência, abatendo os encarnados em sua vontade de tal forma que, qual marionetes, materializam no plano físico os intentos nefastos dos seres das sombras.
Jesus derrama o Seu amor com maior intensidade, para abrandar nos corações humanos o fel da discórdia, do ódio, do egoísmo, do orgulho. Mas, refratários à sublimidade e pureza de Sua energia, encontram-se os irmãos de humanidade.
Os Mestres Ascensionados descem de Suas Mansões Luminosas à Terra em transição e aqui permanecerão desde agora, num sacrifício maior em prol do planeta e da humanidade, derramando Sua Força e Luz, fortalecendo os que já despertaram, impulsionando os que se encontram em condições de despertamento, fortalecendo o Exército da Luz que, incansavelmente, combatem as Trevas.
Filhas amadas, avante nesse trabalho, desbastando as sombras de vossas almas, para a própria redenção.
Que Jesus, o Mestre Maior, vos abençoe, fortalecendo vossa coragem e fé nessas horas de loucura na Terra.
Salve, Jesus! Abençoo-vos e deixo o meu amor.
Salve, a Luz!

Ramatis
GESH – 17/05/2019 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário