quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os acontecimentos planetários já denunciam o caos do Juízo Final

Do Alto vos guiamos e em nome do Cristo aqui estamos.

Irmãos, as mensagens de orientação e alerta acerca dos acontecimentos apocalípticos que viveis não cessaremos de enviar, pois toda a humanidade deve saber que o processo de separação do joio do trigo, dos lobos das ovelhas, tantas vezes descritas no livro sagrado, a Bíblia, mesmo nas edições mais distorcidas, ocorre neste momento em vosso Planeta.

Ignorar tais acontecimentos por negligência ou interesses mesquinhos, não vos imunizará das consequências funestas do destino final de exílio planetário.

Os corações renitentes no erro e nos vícios, na maldade e na perversidade, já fizeram suas escolhas e, uma vez libertos das amarras do corpo físico, partirão para outros mundos, onde não mais poderão atuar destilando a perfídia e o mal.

As batalhas travadas nos planos astrais inferiores, para limpeza da psicosfera terrena, representam também as lutas íntimas que cada coração trava com suas próprias tendências negativas, para libertar-se das faixas inferiores das dimensões atrasadas.

Aquele que já despertou e deseja a Luz deve lutar para retirar as sombras do coração.

Não existe mágica que, instantaneamente, possa modificar os corações que há milênios permaneceram atrelados as "trevas". É luta diária e contínua, perseverante, aliada ao desenvolvimento das virtudes do amor e do trabalho anônimo em benefício do próximo.

"Aquele que deseja seguir-Me, que tome de sua cruz e siga-Me", disse Jesus. Portanto, aquele que deseja permanecer trigo, direitista, cordeiro de Jesus, deve ligar-se com afinco e destemor a prática dos ensinamentos do Divino Mestre, pois fora deste Roteiro de Luz só há trevas e desespero.

Muitos são aqueles que desejam libertar-se, porém, realmente poucos estão dispostos a despir-se do homem velho, deixando brotar o homem novo, liberto das amarras do atraso espiritual.

A seleção opera-se e a "transição planetária" avança para o fim. Ainda podeis escolher, pois mais dia, menos dia, os acontecimentos vos impulsionarão por caminhos alheios a vossa vontade.

Armazenai coragem e fé, pois necessitareis de reservas antes de, finalmente, alcançardes a nova morada Regenerada.

Paz em vossos corações.

Os acontecimentos planetários já denunciam o caos do "juízo final". Aquele que tiver olhos de ver, que veja...

GESJ – 27/07/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

2 comentários:

  1. OS TEMPOS SÃO CHEGADOS, É HORA DE FIRMAR NOSSA FÉ E NOSSA OBRA, ENTÃO QUE TUDO SE CUMPRA.

    VISITE NOSSO CANTINHO

    WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Salve A grande Luz!
    O acesso a Ela é o amor!
    Pax,
    Maat Hapsut

    ResponderExcluir