sábado, 5 de fevereiro de 2011

Verão a Nação dos que usam coroa, perderem sua majestade

Irmãos, eis que venho até vós, dizer para a humanidade de "final de tempos" que se precavenha, e não tema o poder de Deus, pois Ele é Justo e Infalível.

Antes que a onda arraste Nações e poderes, o povo verá que aqueles que se levantaram e se arrogaram donos da Terra, são frágeis e pequenos, e a nação designada como a "Torre de Babel" terá o mesmo fim. Verão a Nação dos que usam coroa, perderem sua majestade, porque o seu reino foi corrompido na moral e a soberba lhes ditará as ordens.

Não vos intimideis, homens de bem, com os graves momentos que se aproximam, nesta fase da transição que se inicia. Fome, frio, moléstias e destruição avultar-se-ão, mas ainda não é o fim. Será somente mais uma etapa da separação do joio do trigo.

Tempo acelerado, eventos catastróficos acelerados; e que ninguém se ache acima do bem e do mal, pois cada um, em seu momento, ajustará a conta com a Casa (a Terra), que os acolheu.

Verão que o caos instalado pelo povo descrente, será apenas a repetição da lição que estudaram ao longo da história.

Fortalecei vossos espíritos, porque no "tempo que virá", depois da escuridão, precisar-se-ão não somente de bravos guerreiros, mas também de pessoas que liderem e organizem os Núcleos, nos quais estareis inseridos.

Sejais fortes e valentes. Tenhais a certeza de que a fé sincera nos Desígnios Superiores, guiar-vos-á em vossas atividades.

Salve o Cristo! Salve Deus!

GESH – 19/11/2010 – Vitória, ES – Brasil

Um comentário:

  1. QUE ASSIM SEJA, A SEPARAÇÃO ESTA EMJ ANDAMENTO VIDE A GENESIS, E O LIVRO HERDEIROS DO NOVO MUNDO, POR ANDRÉ LUIZ RUIZ, FANTASTICO OQUE ESTA ACONTECENDO NOS BASTIDORES ESPIRITUAIS.

    www.casaespiritadrp.blogspot.com

    ResponderExcluir