sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O vendaval de "Final de Tempos" arrebatará a todos!

Irmãs, que a paz e o amor que partem dos nossos corações, vos envolvam e o Divino Governador da Terra vos abençoe.

Do Planeta Patrulha monitoramos a Terra e vemos a emersão de seres das valas pútridas dos planos inferiores, alcançarem a superfície e contaminarem ainda mais a psicosfera ao redor dos seres humanos. Valas mal cheirosas, de onde evadem microorganismos letais para as criaturas humanas, proporcionando epidemias e intensificando as mortes coletivas.

Torna-se lodoso e irrespirável o ar que aspirais, propiciando ambiente ideal para as criaturas deformadas, que dos abismos abeiram a superfície terrena.

Os corações dos seres humanos, repletos de sentimentos de baixo teor vibratório, torna-os joguetes nas mãos habilidosas dos densos seres odientos.

As prisões terrenas tornaram-se escolas do crime; os políticos corruptos hábeis professores da malandragem; e os zeladores da paz a escória que faz a ponte entre um e outro, enredando uma trama que entrelaça os setores administrativos da sociedade moderna. O horroroso tornou-se o belo, e a conduta desafiadora dos bons princípios, símbolo a ser copiado. As sociedades modernas desprezam a moral elevada e cultuam os indecentes e despreparados.

O vendaval de "final de tempos" arrebatará a todos, e nada ficará de pé; pedra sobre pedra tombará transformando em ruínas os palácios da fé imoral, cultivado a peso de ouro dos tolos.

O sofrimento que liberta é visto como punição da divindade e para livrar-se da "ira divina", as criaturas vendem suas almas aos potentados do mal.

A Terra caótica em todos os níveis da sociedade global manifesta-se, para sucumbir neste "final de ciclo planetário".

A febril atividade das Hostes da Luz examina todas as almas, selecionando-as de acordo com o seu nível vibratório de direitista ou esquerdista do Cristo, pois o processo em curso de depuração da humanidade, já mapeou cada alma, e aguardamos ordens para o "resgate final".

Para saber o nível vibratório que vos encontrais, façais uma análise de vossas ações e, caso elas estejam em sintonia com os ensinamentos do Evangelho do Cristo, sois direitistas; caso contrário, sois esquerdista, inimigo da Luz.

Aqueles que ainda não fizeram suas escolhas, mantendo-se em níveis abaixo do esperado no cumprimento de suas lições de progresso, estejais atentos, pois não há campo neutro nesta etapa final da seleção. Sereis sugados pelas "trevas" e com ela, exilados do Planeta.

Alertamo-vos: esgota-se o tempo nesta dimensão e embora sejam infinitas as oportunidades, somente aquele que alcançar faixa vibratória do perdão das ofensas e do "amai ao próximo como a si mesmo", estará apto para permanecer na Terra Renovada.

Se em vosso coração ainda habita o ódio, a mágoa, ressentimento e desejo de vingança, saibais que não podereis permanecer na Terra de Regeneração.

As Naves de Resgate encontram-se posicionadas, e, enquanto aos milhares são lotadas com esquerdistas ou direitistas para seguirem rumos diversos, outras Naves tomam seus lugares até que ocorra a Verticalização do Eixo da Terra e toda a humanidade seja retirada da Terra, cada alma seguindo o destino que semeou.

Do Planeta Patrulha acompanhamos cada um de vós, em vossa luta diária de criaturas encarnadas ou não, e sabemos onde se encontram os esquerdistas e os direitistas do Cristo Jesus e, por mais que não acrediteis em nossas palavras de alerta, nós vos conhecemos e vos arrebataremos para os Planos Elevados onde encontrareis a paz e a fraternidade, o amor e o progresso; ou sereis conduzidos de forma peremptória às zonas dos Mundos de Expiação ou abaixo deles.

Só há um caminho que vos conduzirá a salvação, a um Mundo de Regeneração, é o abandono do ser humano velho, repleto de defeitos e quedas morais e construirdes um "ser novo", espelhado e construído dentro das Leis do Amor instituído no Código do Divino Mestre Jesus.

Mais próximo estais do fim. Acelerai vossas escolhas em novo caminho, abandonado por Eras findas.
Jesus vos abençoe.

Do Planeta Patrulha vos guiamos.
Com. do Planeta Patrulha
(Em Missão de Resgate na Terra)
GESH – 17/12/2010 – Vitória, ES – Brasil

Um comentário:

  1. Muito dramático pro meu gosto... tipo, ou tudo ou nada!

    E quem tem o germem do evangelho, mas sofre com obsessões ou influencia social, será que será julgado como anticristo?

    Afinal, quem ainda consegue 100% amar ao próximo como a si mesmo? Acho q as coisas não serão assim tnao drásticas...

    Namaste!

    ResponderExcluir