sábado, 23 de abril de 2011

Jesus conduz amorosamente a Transição Planetária

Filhas amadas, a paz e o amor vos envolvam e Jesus, Sublime Ser, vos abençoe.

Iniciastes nesta Casa os primeiros passos da Escola Iniciática e vislumbrais as noções de responsabilidade e disciplina iniciáticas, porém, sabemos que o Mundo de "finais de tempos" dificulta vosso caminhar. No entanto, é o Mundo que mereceis habitar, para a conclusão do caminho expiatório, para libertar-vos.

Perversas criaturas perseguem-vos, mas não conseguirão interceptar vossa ascese espiritual, mantendo-vos fiéis aos propósitos de evolução.

As duras provas vividas na matéria são um somatório de vosso carma devedor, mais o assédio da Besta contra vós.

Perseverai no caminho redentor, pois os acontecimentos ao vosso redor denunciam e confirmam a veracidade de nossas palavras, alertando-vos de que viveis o "final de um ciclo planetário".

Desgastadas as forças da Natureza, e enfraquecido o planeta pelos bombardeamentos constantes dos homens, o corpo planetário reage, buscando alcançar equilíbrio e renovação.

Procurai em todas as ações, a prática do Evangelho de Jesus, Caminho único que vos conduzirá ao Pai. Do Alto vos guiamos amorosamente, conduzindo-vos quais frágeis criancinhas que dão os primeiros passos ainda vacilantes, na esperança de não desistirdes mais uma vez, de vos reunirdes na "Grande Família Universal" que proporcionará evolução.

Cada um em particular deve esforçar-se para concluir suas tarefas e burilar o espírito, anulando em si os defeitos cultivados em longas existências na escuridão. Deveis controlar e sublimar as más tendências, transformando-as em virtudes purificadoras.

Não sois anjos, muito menos seres superiores, porém, criaturas despertas e prontas para assumirem nova condição espiritual superior, desde que vos mantenhais fiéis ao Cristo e ao Seu Evangelho.

As perturbações planetárias de ordem física, como as catástrofes naturais, aceleram o processo de depuração planetária. Todavia, o que mais assustará a humanidade, serão os crimes cometidos pelo ser humano contra seu semelhante, pois atendendo ao apelo do mal, as mentes desprotegidas e fracas, desprovidas de qualquer sentimento superior que as ligue aos planos superiores, totalmente descrentes e avessas às coisas elevadas do espírito, estarão à mercê da influência direta das perversas criaturas, asseclas da Besta, sequiosa de sangue e violência, inconformada com a queda do seu império. Enviará cada vez mais ordens de destruição, violência e domínio das mentes.

Crimes, corrupção, decadência moral e perversão dos costumes éticos, serão desencadeados numa onda de descrédito às criaturas de bem; e o mal derramar-se-á, com intensidade, nos lares terrenos.

Cultivai a fé no Criador e em Seus Desígnios para suplantardes as etapas, cada vez mais dolorosas, do "final de tempos".

Aqueles que morrerem nas hecatombes, caso não tenham cultivado sentimentos elevados e fé no Criador, igualmente enfrentarão as perversas criaturas e sua influência além da vida física deixando-se escravizar, ou sucumbirão no instinto animalizado, juntando-se às feras.

Lutas intensas entre o Bem e o Mal acirram-se hora a hora, e os descrentes, os que duvidam da Presença de Deus em tudo, não suportarão a pressão negativa e tombarão em suicídios coletivos, por não enxergarem a descida do Cristo e sentirem a perversão do mal atingindo seus entes queridos.

Aquele que na dúvida se encontra acerca do momento que viveis, ou que ainda se permite viver sonhadoramente a vida material, com o espírito desprovido da confiança e fé em Deus, que possibilita enfrentar o caos sem cair nas malhas do desespero, que preparem-se, pois suas almas estão marcadas pelo símbolo dos esquerdistas, fadados ao exílio planetário.

O Mal é a ausência do Bem e aquele que não pratica ações no bem, que não auxilia o semelhante em suas necessidades básicas e os carentes de todo tipo, estão afastados da Luz, e em sintonia com as Trevas.

Guardai a certeza de que neste momento planetário existem duas forças em confronto legitimo e acirrado: Luz e Trevas. Quem não se encontra em sintonia com a Luz, automaticamente é sugado pelas Trevas. Nenhum de vós está abandonado por Deus, por Jesus e Seus Potentados Sublimes.

Aquele que não aceita a realidade dos fatos é um rebelde, e os rebeldes serão expulsos da Terra pela Lei de Afinidade Vibratória que repudiará sua permanência no Planeta Regenerado, cujo tônus vibratório é superior ao que hoje vige neste estágio de Provas e Expiações.

Façais vossas escolhas e tenhais a certeza de que aquele que decidir-se pela mudança da trajetória, partindo para uma retratação com o próximo, aderindo aos Postulados Crísticos de amor e perdão, estará buscando a paz com a consciência e com a Mente Universal. Sua mudança vibratória será detectada e onde estiver será resgatado pela Luz.

Mas, atenção: aquele que se encontra entre o trigo, não deseje paz e harmonia, sem trabalho, renúncia e transformação.

Jesus conduz amorosamente a "Transição Planetária" e acompanha cada alma em sua escolha final de joio ou de trigo.

Paz em vossos corações, vosso Mestre

Para o GESH:
A vós, pequenino Grupo, é dada a tarefa de divulgar as realidades extra físicas que os homens rejeitam.
Enfrentai com galhardia a desconfiança e o descrédito e lutai como guerreiras que sois, com os inimigos do progresso, pois é vosso quinhão libertador.

Vossas almas permaneceram tempo demasiado entre as trevas e a dúvida; agora, é a hora final para vos libertardes.
Avante guerreiras, Jesus é convosco.
Paz sempre.

Para D.Margarida:
Margarida, este corpo alquebrado guarda um espírito de guerreira.
Suportai até a última gota amarga e encontrareis a libertação.
As amarras que vos prende ao Planeta de Expiação estão prestes a romperem-se, mas até que estejais livre, trabalhai, trabalhai, trabalhai.
Vosso Mestre,

GESH – 11/03/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nota – E é o que venho fazendo há 40 anos:
Trabalhando, trabalhando e trabalhando.
Com a ajuda de Deus, de Jesus, de Ramatis, e Shama Hare, meu Guia Espiritual e de toda a Espiritualidade Amiga.
Margarida

2 comentários:

  1. Todo mal que existe no mundo não podemos extirpar, mas podemos através da doutrina espíta nos reformarmos e mudar individualmente e através do espelho de nossos atos regatarmos um irmão que estava latente...

    ResponderExcluir
  2. VIDE OS PROGRAMAS ALIMENTO PARA A ALMA DE ENDRE LUIZ RUIZ COM O TEMA "PRAPARADOS PARA O FUTURO"
    PRAGRAMS 1,2,3 4 É FANTASTICO SEMINÁRIOS TEM SIDO FEITOS SOBRE ELES, FALA SOBRE OS TMPOS TDE TRANSIÇÃO QUE ESTAMOS VIVENDO E A MIDIA NÃO NOS DIZ NADA.
    MUITO BOM.

    MUITA PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir