quarta-feira, 29 de abril de 2015

A Terra, já iniciou seus últimos movimentos como Planeta de Expiação

Vidência: Depois de uma forte pressão no alto da minha cabeça, como se retirassem um pedaço da mesma, vi um enorme Exército da Luz tão grande que não conseguia ver o fim. No céu várias naves espaciais paradas para que os soldados embarcassem. Acompanhei um grupo de naves que entrava no astral da Terra.

Encaminhavam-se para os "portais e pontos de resgate", tudo sincronizado e rápido.

Em seguida a mensagem:

Salve a Paz do Cristo Planetário.

A Casa Planetária, a Terra, já iniciou seus últimos movimentos como Planeta de Expiação, para adentrar em nova condição de Planeta de Regeneração.

Vários irmãos de outras galáxias e até mesmo de universos fogem do conhecimento limitado da ciência, tem se deslocado para os planetas que entrarão em convulsões geológicas e mudanças de roupagem, de grosseira para uma mais sutil.

Dentre estes planetas a Terra tem recebido a visita de Irmãos Extraterrestres, que já se posicionam estrategicamente nos vários "portais de luz" que dão entrada para uma nova dimensão.

No planejamento e condução do que hoje é mostrado para os terráqueos, não deve haver sobressalto ou precipitação no que visualizam os médiuns, trata-se apenas de uma atividade corriqueira para nós, trabalhadores experientes em "transições planetárias".

Há um controle absoluto, tudo guiado pela mão soberana do Criador, através do Excelso Jesus que como farol atrai as Hostes de Luz neste momento tão importante para a Terra. Naves de Resgate e de Apoio são distribuídas em todo universo, culminando suas atividades no fechamento do ciclo planetário.

Lamentamos a dor dos irmãos menores: plantas, minerais, animais e vegetais. Sofremos muito também quando identificamos uma pessoa que resgatamos para o exílio, e no momento, termos que reconduzi-la para novo exílio expiatório por haver cultivado sentimentos menos dignos que os levarão a mais um período de atraso evolutivo.

No entanto, há também a alegria do reencontro, quando vemos uma Centelha Divina brilhando feliz, pronta para o resgate de luz, preparando-se para uma nova morada ou para o retorno a Terra Renovada.

Irmãos, a condição do vosso resgate só a vós compete estabelecer qual será, feliz ou em situação de sofrimento; e se nesta hora nos reencontrarmos que seja na luz da libertação.
Paz aos irmãos terráqueos.

Extraterrestre Tripulante do Planeta Patrulha, sob o comando do Com. Yury
GESH – 16/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário