quarta-feira, 29 de abril de 2015

Muitas mortes e dores ocorrerão, perdas financeiras e materiais

Vidência: Logo que iniciei a concentração, cenas de destruição e desolação apareceram. Depois vi pessoas andando perdidas nas ruas, machucadas, chorando muito. Casas vazias, e cadáveres abandonados nas calçadas.

Vi os vulcões da Islândia, Chile e Estados Unidos em atividade; a impressão que tive é que estavam todos em ação, ao mesmo tempo. Tsunamis, e o sol a queimar a pele das pessoas, de tão forte que incidia.

Em seguida, o Extraterrestre Luciel deu a mensagem seguinte:

Salve o Cristo que nos guia.

Irmãos, o que vos temos trazido através dos medianeiros, referentes as bruscas mudanças geográficas que se aproximam do vosso Orbe, não são para impressionar os vossos sentidos e muito menos para que diante desta informação o medo vos consuma a vida numa tentativa desesperada de mudar em um dia o que já deveriam estar fazendo a muitos anos: a disciplina, obediência e a vontade de sublimar as más tendências.

Tentativa essa, que o resultado seria apenas erros e decepções, porque a convicção não estava dentro de vós fortalecida pelo sentimento da fé, acreditando que tudo o que vem do Criador não é destruição ou vingança, é amor, ainda não compreendido.

As cenas desoladoras que chegam tem seus acontecimentos quase simultâneos com a vossa realidade e isto se dá porque a barreira dimensional que nos separa, a cada dia, torna-se menor devido a aceleração do tempo, interferindo na contagem do vosso tempo e do nosso, em relação aos acontecimentos que vos trazemos.

Irmãos, mais uma vez pedimos: não vos impressioneis com os fenômenos físicos, pois estes são cíclicos e de acordo com as mudanças naturais da Terra. Preocupai-vos com as palavras e exemplos deixados pelo Sublime Jesus, referencia para todos que querem alcançar a paz e a harmonia dos que com Ele vivem, usufruindo da Sua Magnífica Presença.

Muitas mortes e dores ocorrerão, perdas financeiras e materiais trazendo o caos para este "final de tempo" que resta: mas que tudo isto não seja o mais importante que vossos espíritos guardarão na memória, mas a presença amiga dos irmãos Extraplanetários e Intraterrenos vos estendendo as mãos amigas num gesto de amor e misericórdia, sentimentos estes que os liga a este Orbe.

Paz e Luz, e que a transformação dos vossos corações já tenha sido iniciada, alçando-vos a luz da regeneração.

Extraterrestre
GESH – 30/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário