terça-feira, 28 de abril de 2015

O perdão das ofensas foi esquecido

Paz e bondade em vossos corações.

Irmãs amadas, recrudescem as lutas na Terra. Os bandoleiros do Além, destituídos dos bons sentimentos e repletos de más influências, arregimentam encarnados para seu intento de domínio.

As criaturas encarnadas são mais facilmente obsidiadas pelos desencarnados, pois olvidando a bendita oportunidade da reencarnação, dão vazão livre as suas más tendências, unindo-se aos espíritos inferiores.

O perdão das ofensas foi esquecido e a vingança incendeia corações. As palavras amorosas do Divino Mestre Jesus, concitando-nos ao amor, ao perdão, a paz, foram esquecidas ou deturpadas pelos interesses menos dignos dos condutores de almas.

A afinidade com os malfeitores encarnados ou desencarnados define a posição espiritual da criatura e o seu grau de evolução.

Não há necessidade de possuir faculdade extra psíquica para conhecer o caminho do Bem e do Mal; da ascese ou da queda vibratória; porém, muitas vezes, ou todas as vezes, os olhos e ouvidos dos seres humanos estão tapados pelo orgulho desmedido, fazendo-os percorrerem o caminho do declínio moral e espiritual, atraídos pelo brilho das "fátuas" glórias terrenas.

Irmãos, joio e trigo definem-se na Terra e nos Céus, e por maiores que sejam os esforços dos Seres Superiores para alertar a humanidade sobre a última hora de suas almas rebeldes neste Planeta, os irmãos apenas vislumbram as dores superlativas que chegam impedindo-os de "curtirem a vida", ou seja, locupletarem-se com o "banquete material".

Infelizes irmãos que não aceitam a realidade da vida transitória e perecível da matéria, desdenhando a alma imortal.

Mais uma vez ocorre a migração dos espíritos inferiores para o exílio em planetas inferiores, como está descrito na obra do insigne Mestre Kardec.

Pobres irmãos, não compreendem que a dor é libertação para a alma alcançar a verdadeira felicidade; a felicidade da consciência limpa.

Irmãos, Jesus vos ilumine os passos para que alcanceis a senda do progresso.

Os gritos e lamentos que ouvis com maior frequência por toda a Terra, anuncia que o "fim" se aproxima.

Não há fatalismo divino ditando o "fim dos tempos"; há o cumprimento da Lei Imutável do Progresso e Ascensão dos Mundos.

Instrui-vos e modificai-vos para progredir.

Jesus vos abençoe.


GESH – 11/11/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário