quarta-feira, 29 de abril de 2015

O sexo é força criadora de responsabilidade para quem o pratica

Vidência – Vi, depois da recitação do mantra de nove horas, um Espírito Superior, cuja energia era muito forte. Inspirava respeito e ao mesmo tempo paz.

Depois do mantra de meio dia, recebi a seguinte mensagem:

O pai que não assume a criação de sua prole, que abandona a mulher para sozinha gerar e criar os filhos da consumação carnal, está gerando para si tormentos inenarráveis.

As Leis de Deus não perdoam a ignorância.

Não foi profetizada a "ausência de pais nos lares da Terra"; no entanto, os homens ausentes na formação educacional dos seus filhos, almas desajustadas, geram conflitos na matéria que repercutirão em suas vidas, por longos períodos de desajustes.

O sexo é força criadora de responsabilidade para quem o pratica, homem ou mulher.

Abandonadas pelos parceiros sexuais, as mulheres praticam crimes contra a vida, o aborto, ou abandonam a prole à própria sorte, gerando carmas cada vez mais comprometedores e complexos, verdadeiros emaranhados nas almas ainda atrasadas.

Homens, a transitoriedade da vida material não induz vosso pensamento, a inquirir se sempre empunhastes corpos masculinos?

Somos espíritos imortais. Quando livres do corpo físico podemos apresentar-nos com a aparência de homem ou de mulher; e, ao programarmos nova encarnação poderemos escolher o sexo masculino ou feminino, de acordo com as necessidades evolutivas da nossa alma.

Os "ciclos de expiação e provas" chegam ao fim; e as pessoas ainda não despertaram para o grande comprometimento de uns para com os outros, na propagação de crimes, ódios e sofrimentos.

Deverão partir da Terra aqueles que ignoram as Leis Criadoras e ainda julgam ser a matéria o vínculo maior com o Criador.

Irmãos, se ainda a ignorância das Leis de Deus afeta vossa alma, buscai Aquele que por amor desceu das longínquas paragens celestiais para ser sacrificado por vós, e que deixou em Suas Lições o Código Universal da Vida instituída pelo Criador:

"Amar ao próximo".

"Perdoar sempre".

"Servir a Deus"!

Jesus abençoe a todos.

Pai de Jesus
GESH – 25/08/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nota: Primeira vez que esse Ser de Luz dá mensagem em nosso GESJ.

Agradecemos em nome de Jesus e Maria vossa presença amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário