quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vi o Astro Intruso

Vidência – Durante o mantra fui aos poucos afastando-me do corpo. Ao terminar de entoá-lo vi-me dentro de uma Nave Espacial. A partir daquele momento fiquei tonta, porque a vibração dentro da Nave era muito forte.

Ouvia minha voz ao falar com o Ser Extraterrestre que estava ali; sabia que ele falava comigo, eu respondia, mas não ouvia sua voz.

Em um dado momento ele apontou para uma tela e vi imagens da Terra: pessoas correndo desnorteadas, faces apavoradas sem saber para onde ir.

Perguntei ao Ser o que estava acontecendo, e novamente, em outra tela vi o Astro Intruso tão próximo a Terra, que parecia na iminência de chocar-se com ela. Do Astro desprendia-se uma fumaça avermelhada que aos poucos foi cobrindo a Terra; devagar, a imagem foi distanciando-se. A Terra já não era mais vista no espaço. Somente havia fumaça vermelha.
Voltei ao ASJ onde se realizava a vigília e novamente me senti tonta, flutuando. Aos poucos fui acomodando-me ao meu corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário