terça-feira, 28 de abril de 2015

O vento da mudança não bate mais a vossa porta

Salve o Mestre Jesus!

Irmãos trabalhadores Servos de Jesus.

Irmãos leitores, interessados nas mensagens de alerta e preparação, para o que virá.

O vento da mudança não bate mais a vossa porta, pois já adentra os vossos lares, modificando costumes, personalidades, descobrindo o oculto e retirando as máscaras dos lobos que se disfarçam de cordeiros.

Amigos, aqui estamos nesta tarde de sol e de convivência fraterna, não para abalar a vossa paz interna, mas em caráter de alerta para que não vos iludais com a aparente calmaria do meio em que viveis, pois que forças poderosas já se mobilizam para a conclusão deste ciclo planetário.

O Pai, que é todo Misericórdia, já vos disponibilizou as ferramentas necessárias para não esmorecerdes diante do caos que virá.

Ao longo deste ano que chega ao fim, mensagens foram enviadas, palavras de amor, nas quais muito se falou de renovação íntima, obediência e disciplina do trabalhador fiel; e se neste momento, o medo e o pensamento de que não serão capazes de atravessar a turbulência sem fraquejar, ainda persistem, dizemos: passa da hora de edificardes a fé, fortaleza da alma, e de crer e buscardes o roteiro de amor deixado por Jesus, para a jornada que inicia.

Para isso, aconselhamos uma minuciosa avaliação no que creem, que leiam, releiam e extraiam das mensagens o que vos falta para que, destemidos, não vos curveis ante o ilusório e falso brilho do ouro e das facilidades materiais, que confortam, mas acomodam o frágil ser que começa o seu despertar.

A cada ano que ainda virá, quantos não sabemos, mais difícil será a travessia, porque vos encaminhais para o fim inevitável desta terceira dimensão, e esta é a importância de serdes fortes e fiéis ao Mestre Jesus que, por amor, sofreu para nos libertar do julgo do atraso espiritual.

Paz a todos.

Discípulo do Mestre Ramatis

GESJ – 27/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário