quarta-feira, 29 de abril de 2015

Paulo de Tarso - De perseguidor, passei à condição de humilde servo

Caminhava seguro, certo de minhas convicções.

Não havia em mim, espaço para dúvidas, ou qualquer pensamento que insuflasse a menor possibilidade da existência real de "um ser", como aquele que chamavam Jesus, até o dia em que O encontrei.

Tudo em mim transformou-se, pois Sua Presença manifestou-se para mim tão forte que, do homem que eu havia sido, pouco restou.

Por isso, as palavras são ineficazes para traduzir a Força do Seu Amor.
De perseguidor, passei à condição de humilde servo e como Pedro, auxiliei na edificação da Igreja de Deus na Terra.

Infelizmente o dínamo transformador da minha vida não tocou outros corações com a mesma intensidade, porque, com o decorrer dos anos, vimos nossos esforços transformarem-se em equivocadas interferências e interpretações, cuja conveniência passou a determinar os rumos daquela Igreja.

Irmãos, abri vossos corações para que Ele os possa tocar diretamente, pois uma vez em contato com Seu Amor, todas as lágrimas secarão, todas as dores cessarão e todas as dúvidas encontrarão na fé, resposta convincente e duradoura.

Sede mansos como Ele o foi, porém, confiantes na verdade que haverá de prevalecer sobre as torpezas do Mundo.

Jesus salvou-me da escuridão, e transformou-se na Luz do meu caminho. Ele vos guiará pelas sendas dos caminhos, na proteção de Seu Amor, até que se cumpra a Vontade de Deus sobre a Terra.

Paz a todos.


GESH – 15/06/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário