quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mensagem Joana de Ângelis - Aborto de anencéfalos

Vidência: Vejo, na Colônia Espiritual Servos de Jesus, na ala de atendimento aos abortados, uma agitação muito forte, choro e gritos dos irmãos que ali se encontram em tratamento, dizendo que querem nascer, e que as "as pessoas da Terra", não querem deixar.

Vários psicólogos da equipe de Joana de Ângelis, que se encontravam de plantão, passaram a confortar e acalmar aqueles irmãos muito deformados: rostos de adultos em corpos de criança; braços mutilados, pernas atrofiadas, mistura de adultos com crianças.
Lembro nesta hora que foi aprovado pelo Supremo Tribunal Federal a "lei do aborto de anencéfalos".

Após, recebi a mensagem abaixo:

Salve a Paz. Salve a Luz.

Irmãs, o tempo avança, e com ele se vai o "tempo" pedido pelo Mestre Jesus, para que a população terrena drene na matéria, as toxinas aderentes ao perispírito (corpo astral).

Vemos os irmãos encarnados, em sua maioria, de maneira despreocupada e fria, tomar decisões que alteram e interrompem o árduo trabalho de preparo, das programações das encarnações previstas para esse "final de tempos".

Do alto dos cargos que ocupam, não sabem que tomam para si a responsabilidade e adquirem carmas coletivos, unindo e atraindo vários espíritos que esperançosos de mergulharem na matéria, veem ceifadas as chances de uma encarnação chave, que diminuiriam o fardo que lhes pesa nos ombros frágeis de espíritos sofredores.

Angustia-nos ver que a arrogância e a prepotência os dominam, anulando a consciência, a ponto de, olvidar a súplica que outrora também utilizaram para agora estarem encarnados. E, naquele momento, ficaram felizes ao saber que seu pedido foi aceito.

Não devem os irmãos que já possuem o conhecimento, achar que o "fim dos tempos" justifica a dor, o sofrimento e a rebeldia; ao contrário, devem doar de si mais amor e responsabilidade, sem esperar que outros lhes chame a atenção para o que já deveriam saber e praticar.

Seguimos confiantes na Providência Divina, que encaminhará esses irmãos que foram violentamente impedidos de nascer. Eles terão a oportunidade de drenarem as toxinas aderidas, em outro planeta, compatível com sua graduação espiritual.

Sigamos sem esmorecer.

Paz e Luz.

GESH – 13/04/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário