quarta-feira, 29 de abril de 2015

Madre Tereza de Calcutá - Percorremos os Vales das Sombras

Irmãs! Salve o Divino Mestre Jesus!

Percorremos o Vale das Sombras; e lá, em meio a dor e o sofrimento, a Luz do Mestre toca os que cansados de sofrerem, pedem desesperados mais uma oportunidade de expurgarem na carne as chagas que lhes corroem a alma. Bendito é o alivio do esquecimento através da reencarnação.

No entanto, todos os que gritam e imploram são reincidentes que, por rebeldia e ódio foram reconduzidos às paragens tristes das quais são constituídos os Vales das Sombras.

Os que hoje vivem na matéria viveram essas horas de angustia e desespero sendo socorridos por almas amigas e irmãs e encaminhados para a reencarnação atual.

Portanto, cuidem da própria vida como se fosse uma flor muito rara, onde uma intempérie poderá destruí-la; e perecendo, não dará os frutos para que foi programada. Assim é a vida: rara por ser um presente de Deus, e maravilhosa, porque nela recebem as grandes oportunidades de corrigir erros, reparar mágoas, desfazer calúnias e conquistar inimigos tornando-os irmãos ou amigos.

Irmãos, em uma existência de trabalho e dedicação, o passado poderá não ser um peso, porém, o caminho para um novo futuro. Valorize-se, dedique-se, ame a cada minuto e não esqueçam nunca de agradecer por estarem aqui. Muitos já estão sendo exilados sem terem a condição mínima de reencarnarem; se vocês receberam esta oportunidade é porque o Pai acredita que, no pouco tempo que resta a esta humanidade, muito ainda pode ser feito em beneficio de vocês, do próximo e do Planeta.

Que a paz esteja convosco.


GESH – 29/06/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário