segunda-feira, 27 de abril de 2015

Planeta Bendito

Ó tu Planeta Bendito, que agasalhaste em teu seio milhões de almas filhas do Pai do Universo, oferecendo-lhes teu regaço amigo, hoje nós te homenageamos.

Foste durante longo tempo mãe abnegada de tantas criaturas, filhos que se distanciaram para outras moradas mais felizes, filhos outros que ainda te acompanham necessitando do teu amparo e outros ainda te deixarão por rebeldia, até que as saudades os traga de volta, pedindo perdão.

Nesta hora suprema em que sofres no íntimo teus derradeiros dias de aflição, nós aqui estamos, Planetas Irmãos, nessa jornada infinita para dividir contigo o sofrimento que a hora impõe.

Não estarás sozinha neste momento de transição porque "as dores deste parto" também nos pertencem, já que somos filhos do mesmo Pai e nos tocam as mesmas responsabilidades.

Amanhã estarás radiante, roupagem nova, apresentação impecável para sentar-te um degrau acima na escala evolutiva dos Seres.

Apresentas ainda a morada das dores e dos sacrifícios, mas amanhã abrigarás espíritos sinceros à procura de sua regeneração.

Terra Bendita! Deixa para trás teus padecimentos porque teu tempo de expiação se expira. Que se materialize aquela esperança que muitos de teus filhos em ti depositaram.

Chega-te a nós pois queremos amparar-te nesta hora com a permissão do Senhor dos Universos e a graça do seu Governador Espiritual.

Envolva-te também nesse mágico entorpecimento que o amor vibrante proporciona e te entregues com fé neste novo tempo.

Que os Anjos do Senhor te amparem e a todos os teus filhos.

(Psicografia, em 20/03/83)

Nenhum comentário:

Postar um comentário