terça-feira, 19 de maio de 2015

A Paz verdadeira

Queridos Amigos, Paz seja convosco.

Vossa Terra suspira, a calmaria aparente, antecede o holocausto. Aparentemente se estabiliza numa tentativa de chamar a atenção para questões espirituais, alertas internos.

A sineta da verdade ecoa em todas as consciências e há os que preferem abafá-la, outros ignorá-las, outros escutam-na mas não percebem seu chamamento e outros sabem que é o sinal.

Não tendes segurança, bandido e polícia se misturam, não se sabe quem protege quem nas questões judiciárias. Politicamente, a ciranda do mercado de valores faz ricos e pobres em segundos e um racha nesta área seria o suficiente para fazer detonar ogivas nucleares em vários pontos do Planeta. O Oriente pinta a Paz com uma Bandeira Branca encardida.

Paz! Esta não nasce de acordos, de conchavos de lideranças. A Paz verdadeira tem que nascer no coração, sair do coração e esta está longe de existir. Os povos irmãos lutando por seus ideais individualistas e possessivos, criando, ou melhor, implantando nos corações juvenis o ódio.

A Paz verdadeira

Vossa ciência e tecnologia avançam na fabricação de clones humanos, seres sem alma, fabricados como se fossem bonecos de borracha, formando verdadeiros exércitos.

A terra encharcada de sangue não mais produz alimento saudável.

A terra manchada de sangue não evolui, sufocada pelas formas-pensamentos, pela ação negativa ostensiva dos seres reptilianos, que acreditam ser este o momento deles, aliciando almas pequeninas, com suas aparências de cordeiros mansos, aumentando dia a dia seus adeptos seguidores.

A terra que vos foi doada para corrigenda de débitos pretéritos, crescimento espiritual e evolução, hoje não passa de um ponto enfumaçado no azul do Universo.

Alertai aos que ainda conseguem ouvir. É preciso mudar a atitude mental e a partir daí mudar a atitude física, revendo posturas e idéias. É preciso mudar consciência, despertá-la para o fato de que vosso Mestres, mais uma vez vem a vós, numa tentativa renovadora de conduzir-vos à Terra Prometida, à morada celestial.

Meus amados! Jesus está presente nesta Casa assim como em todos os lugares mas, em especial, em vossos corações.

Paulo, em 20/10/00
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário