terça-feira, 19 de maio de 2015

O Trabalho Voluntário exige disciplina e amor

Amor e Luz.

A tarefa necessita de vosso empenho mais uma vez. Mais e mais são atraídos à crosta terrestre, seres libertos de seu cativeiro, de suas prisões, mas ainda muito arraigados ao ódio, à violência, à destruição.

Foi necessário a convocação de mais irmãos, que se integram ao Projeto Terra. Os grupos sérios aos poucos estão se desintegrando e dificultando o trabalho. Por todo o Planeta se espalham as notícias da Missão Resgate, mas são poucos os terrestres que se oferecem para integrar o trabalho voluntário.

O Trabalho Voluntário exige disciplina e amor, o que para muitos é pedir demais, já que teriam de abrir mão de uma parcela de seu tempo, abrir mão de a mente vagar ociosa, abrir mão de sonhos de luxúria.

Para muitos terrestres a Terra é lugar de gozos e prazeres. Não perceberam que as belezas naturais deste orbe estão se findando, que estas vos foram oferecidas para tornar suas tarefas mais suaves, como refrigério nas horas de descanso. Não perceberam que este Planeta é verde para que vossos corações se tranquilizem. Que os raios dourados do Sol Central vos ilumina e aquece para que possais receber a Sabedoria Divina.

O Trabalho Voluntário exige disciplina e amor

A Terra é uma escola. Os que aqui estão precisam ajudar, aprender, acender em si mesmos a Chama da Fraternidade e é nesse ponto que os grupos se quebram. Não há união, não conseguem manter a disciplina, não respeitam hierarquia. Estas existem nos planos superiores e não são quebradas jamais. Então, devido à fraqueza espiritual dos poucos voluntários, que trazem em sua bagagem curiosidade, vontade de experimentar, se promover ou mesmo especular, foi necessário buscar em outras esferas irmãos que aqui chegam por amor.

Jesus vos ama tanto, que este amor, esta dedicação, encanta vossos irmãos de outras galáxias que conhecem vossa história e a deste Abnegado Irmão. Eles vêm socorrer-vos por admirar o trabalho, o carinho e a incessante luta que Jesus trava para que não fique um único irmão Seu, uma única criança Sua (é assim que Ele se refere a vós quando em palestras em outras esferas), em sofrimento ou sob a ação do sono da ignorância e da ilusão.

A Terra de Jesus, como é conhecido vosso planeta, tem servido de escola e aprendizado para os povos de outras galáxias que vivenciarão em breve momentos como os vossos, com a diferença de que já estão buscando mudanças, já estão sendo trabalhados em comunhão para que a dor atroz e violenta não os atinja. Buscam o progresso, fazendo crescer em seus corações o Amor, buscam a igualdade e a unificação de seus povos, num esforço conjunto para mudar e manter as vibrações positivas e amorosas de seus planetas e estrelas.

A Terra de Jesus ascenderá mais uma vez através do Sacrifício Divino de seu Protetor.

Meus queridos, uma Grande Batalha será travada. Em breve daremos instruções de preparo, mas desde já recomendamos vigilância, pois vossos adversários estão a espreitá-los.

Paz e Amor.

Ramatis, em 28/10/00
Vigília - GESH, Jacaraípe, Serra (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário