terça-feira, 19 de maio de 2015

A União e a Cooperação

Nasce uma nova consciência nesta Humanidade Terrestre. Todos sem exceção, exigem mudanças. Vossa organização político-social, obsoleta, vosso sistema político-econômico falido, vossa cultura em decadência e vossa ciência em desespero não consegue avançar em suas pesquisas. O que sabiam sobre doenças transmissíveis, hoje cai por terra, pois elas estão voltando com vírus mais fortes e resistentes, atacando aqueles que carmicamente têm o merecimento desta dor.

O Novo vem caminhando lento no cérebro das criaturas. Vão se renovando conceitos e ideias e não aceitando a cegueira, não aceitando mais caminhar sem saber onde irão chegar.

Vossos governantes hoje, posso dizer, não detêm a chave do poder. Ninguém mais hoje pode se intitular Potência, pois o Plano Divino será cumprido. A Terra terá um só governante, o Pai.

A União e a Cooperação serão as marcas da nova política. Tudo para todos.

O bem comum será o principal objetivo da administração. A evolução e o progresso geral serão os pontos mais importantes e de supremacia. Estas mudanças começam a ser inseridas no novo código de comportamento. Vossos jovens e crianças não são os mesmos, marcados para serem a semente da Nova Humanidade, resguardam suas mentes e corações.

É tempo de mudanças drásticas e estas trazem mais dor e sofrimento. Porém, quando a dor se tornar insuportável, é porque está perto do Fim.

A Prudência e a Vigilância devem ser praticadas no dia a dia dos que se ofereceram ao trabalho e daqueles que se oferecem para se integrar à Missão Terra.

As Trevas lançam mão de ataques inusitados e hoje hipnotizam humanos para conseguir o seu intento. Seres que em outras vidas erraram, mas que nesta vida vieram com o propósito de transformação, estão a sucumbir sob a ação destes especialistas, que se aproveitam das horas noturnas para implantar recordações no consciente dessas pessoas e assim, elas vão se transformando, retornando à forma antiga, aos conceitos e moral antigos. Afastam-se da Luz e, com poder de persuasão, arrastam para junto de si os enfraquecidos e ignorantes da fé, os que ainda teimam em valorizar apenas a vida material com seus prazeres e gozos.

Vigilância meus queridos, vigilância.

Paz!

Tuella, em 15/11/00
Vigília - GESH, Jacaraípe, Serra (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário