terça-feira, 19 de maio de 2015

Já encarnam com o “carimbo” de futuros exilados

Agradecemos, Pai, a Luz que irradia do Cruzeiro para a Pátria do Evangelho, a qual se vê cercada pelos insubordinados da Lei Maior.

Cremos que o povo possui, em seu espírito, as mesmas características do progresso que a Terra de Promissão abriga no seu interior.

Estamos lutando bravamente para a manutenção das Forças que mantém a Luz irradiante do Mestre Adorado se derramando pela Terra, através do Cruzeiro.

Não há, povo amigo, como evitar o combate em que, por momentos, terão que por a prova a fé e a coragem de crer sem ver, lutar sem enxergar o alvo, receber o golpe, mas não se curvar ante a massa ensandecida.

Grande contingente de espíritos rebeldes e usurpadores da ordem, com a sanha de poder e riqueza, estão encarnando no Brasil. Não nascem para que se modifiquem, pois suas mentes atrofiadas por anos nos Abismos não se expandem para novos ensinamentos cristãos.

São seres que, por rogativa dos amorosos Irmãos Superiores, receberam a concessão de um pequeno período de exílio na carne. Vêm para que recebam, no plano físico, sem o assédio dos seus Mestres das Trevas, um finíssimo raio que seja da Luz do Cruzeiro e o abriguem em suas almas, servindo de impulso para mudanças significativas nas trajetórias futuras do seu progresso.

Portanto, já encarnam com o "carimbo" de futuros exilados em sua ficha espiritual, e a desordem que causam não é maior ou mais branda do que aquela por eles realizada no plano invisível.

A porta estreita chama os filhos ao progresso, mas os obstáculos e os embates que ora travais, foram pedidos por vós para, no momento em que estivésseis mais fortes, enfrentá-los. Por isso, saibais que adiar a prova que se apresenta é acumular dores futuras.

Aconselhamos que as enfrentem agora que estais lúcidos, cientes do dever e encontrai-vos apartados da turba que invade a Pátria do Evangelho.

Por isso, estamos ao vosso lado para que não esmoreçais.

Paz em vossos corações.
 
Guia Espiritual do Brasil
GESH – 30/01/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário