quinta-feira, 7 de maio de 2015

A Terra vive a última hora de expiação

Irmãos e amigos, a paz seja convosco.

Dormitam nos corações dos seres humanos o gérmen do amor, que uma vez ativado, proporciona a real e verdadeira transformação, necessária a evolução das criaturas.

Porem, muitos milênios se passaram desde que os primeiros homens se manifestassem na Terra, no plano físico, e desde então, múltiplas e intermináveis oportunidades foram ofertadas pelo Pai Magnânimo e Justo, infinitamente Bom e Misericordioso, e vindes negligenciando e rebelando-vos, permanecendo nas zonas ainda atrasadas das faixas evolutivas dos planetas de terceira dimensão, os Mundos de Expiação e Provas.

Os irmãos Extraterrestres e Intraterrenos são os irmãos superiores enviados pelo Pai para auxiliar-vos e acelerar o vosso despertar, pois a Terra vive a última hora de expiação, no entanto, ainda duvidais de nossa presença e temeis encontrar-nos.

Irmãos, saber de nossa existência vos auxiliará, caso atinjais as cotas mínimas que proporcionam resgate, pois auxiliamo-vos nesta hora suprema, conduzindo-vos às nossas Cidades ou enviando-vos às Naves Extraterrenas para não sucumbirdes nas hecatombes planetárias. Porém, mantendo-vos na ignorância ou nas zonas do repúdio sobre nós, dificultareis vosso socorro.

O "final de tempos" já viveis e o vosso destino de exílio ou regeneração, depende de vós.

Aqui estamos para auxiliar-vos, socorrer-vos e amparar-vos em nome de Jesus, sob a égide do Cristo Planetário.

A paz desejamo-vos.

Onsã
(Intraterreno de Stelta)
GESJ– 04/01/2011 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário