quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sananda - Aos Tarefeiros do Bem

Vindes até a Mim e Eu vos cobrirei com o Manto do Perdão de vossas dúvidas, de vossos pecados.

Não vos atreleis com os empecilhos que vos impedem a caminhada, pois sois, todos vós, tutelados do Meu PAI com o compromisso de progresso e evolução.

Segui vossa jornada, todos vós, de onde estiverdes, para onde pretenderdes ir, elevando vossas mentes em gratidão ao Excelso e Supremo Senhor, por todas as coisas que vos favorecem e possibilitam o soerguimento após as quedas constantes.

Filhos muito amados do Meu PAI, meus diletos irmãos, confiai na LUZ que jaz adormecida em vosso âmago, fazei-a brilhar por vosso próprio mérito.

Entregai vossas dores Àqueles que delas podem cuidar, já que vós pequeninos seres estais apenas a começar a vossa trilha de ascese espiritual.

Não vos importeis em demasia com os erros cometidos, antes, sim, procurai corrigí-los e perseverai na tutela pelo acerto.

Entregai vossos corações e segui-ME, Eu vos darei o caminho.

Abençoados sejam todos aqueles que refletem nas palavras de Meu PAI!

Abençoados sejam todos aqueles que procuram segui-las amando ao seu próximo, a si mesmos e fazendo aos outros aquilo que gostariam que lhe fizessem!

Abençoados sejam todos aqueles pequeninos que buscam a LUZ porque hão de encontrá-La!

Abençoados sejam todos vós e toda vossa humanidade!

Ficai na Paz e que a Paz vos acompanhe hoje, agora e sempre.

Vosso irmão mais velho,

Sananda
(Mensagem psicografada, recebida no dia 05/09/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis, na Chapada dos Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário