sábado, 9 de maio de 2015

Allan Kardec - Irmãos da Terra

Irmãs amadas, a paz vos desejamos.

Dos planos elevados os Seres Evoluídos buscam auxiliar os irmãos da Terra, para que ultrapassem as faixas da renovação, reduzindo o número dos exilados para planetas inferiores.

Porém, os irmãos da Terra não aproveitam a bondade do Criador que oferta incessantemente, as oportunidades de progredir.

Aportam no plano invisível milhares de criaturas falidas em seu propósito de progresso, e dentre elas um número considerável de médiuns, aqueles que suplicaram à Misericórdia Divina, um modo de os auxiliar na recuperação mais rápida dos seus desvios morais.

A Misericórdia do Pai oferta a faculdade mediúnica, ferramenta bendita de ascensão da alma; no entanto, utiliza-na de forma equivocada ou a ignoram completamente, desviando-se no caminho.

Utilizar a "ferramenta de trabalho e evolução" como um "dom profissional" provoca maiores misérias na alma, pois a mediunidade de graça é ofertada e de graça deve ser utilizada, em benefício da humanidade.

Renegar o processo mediúnico que manifesta-se, igualmente trás distúrbios e maiores quedas para a criatura.

Irmãos médiuns, bendizei o recurso extraordinário que o Pai Amantíssimo vos oferta. Estudai a Doutrina compilada por nós, para fortalecer vossos espíritos no trabalho medianímico, pois sois parte integrante desta humanidade, e todos nós estamos ligados pelos fios da vida.

Somos devedores uns dos outros, mas existem aqueles que negligenciaram o seu desenvolvimento moral e espiritual por muitas existências, e a dádiva mediúnica é a ferramenta que podeis utilizar para saldar este imenso débito.

Os espíritos perversos tentam dominar as mentes dos encarnados para locupletarem-se com as fartas energias de que sois portadores. Não vos deixeis arrastar pelas más tendências, pois novamente falhareis em vossos propósitos de progredir.

Instruí-vos e transformai-vos, porque o "tempo de oportunidades" está próximo de acabar.

A Terra de Expiação abandona a terceira dimensão e renasce como Terra de Regeneração; e vós, irmãos, permanecendo com os mesmos vícios na alma, com as mesmas más inclinações, perdereis a chance de progresso nesta etapa que se finda.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai!

Que Jesus, Infinitamente Bom, Justo e Amoroso vos abençoe, e mergulhados sob Sua influência possais evoluir.

Salve as Forças do Bem. Salve Jesus.

Margarida – Estávamos sentindo falta da vossa presença, Mestre Kardec, porque hoje vieram até nós grandes Mestres amigos.

O Irmão sabe quanta alegria envolve todas nós, aqui presentes.

Allan Kardec – Irmã, os Núcleos Espíritas encontram-se enfraquecidos.

Os irmãos que dirigem os Núcleos Espíritas, enredados pelas trevas e por sua própria trama cármica, tem se deixado levar pela influência negativa, não avançando no cumprimento das suas tarefas doutrinárias e mediúnicas que visam despertar, consolar, amparar e conduzir os irmãos do plano físico e do espiritual. E o trabalho multiplica-se no "plano invisível" para todos os obreiros do Senhor, procurando pescar o maior número possível de almas.

Nós sabemos que a massa humana seguirá em novo "ciclo de exílio planetário", e tudo faremos por despertar e impulsionar ao progresso, os nossos irmãos da Terra.

Salve Jesus. Salve a luz.


GESH – 05/11/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário