sábado, 9 de maio de 2015

Emmanuel - Colocam-se como vítimas sofredoras

Irmãos, de que valem as lições se não há alunos?

Muitos caminham sobre a Terra, lamuriosos pelas dificuldades que enfrentam. Não percebem que são, perante o Pai, solução para outros tantos que ainda mais lacrimosos, vagueiam pelo astral do Planeta, em busca de quem lhes ajude.

Querem ajuda, mas não querem ajudar. Colocam-se como vítimas sofredoras e rejeitam outros que sofrem. Demasiadamente entregues à auto-piedade, afundam-se no atoleiro da inércia, crédulos que num passe de mágica, um milagre se processará em suas vidas, trazendo a tão sonhada felicidade.

Pobres e tolas criaturas, ignorantes das Leis de Deus.

Recebe, aquele que dá!

Alivia-se do fardo, aquele que solidário, auxilia no alívio do fardo do companheiro de estrada.

Ameniza seu sofrimento, aquele que resignadamente recomenda a aceitação do sofrimento, com a certeza das promessas de felicidade no porvir.

Irmãos, levantem-se da pobreza espiritual a que se entregaram e venham ao encontro da libertação pelo trabalho mediúnico realizado com as bênçãos de Jesus.

É Ele quem os convoca a dedicarem corpo e alma em favor dos carentes, é a Ele que negam ao se recusarem a assistir em Seu nome os mais necessitados.

Irmanando preciosas forças com as Hostes da Luz, fecharão o circuito energético que envolve os seres humanos nessa hora, impedindo a acoplagem de seres perversos, que intentam driblar a seriedade das atividades da Seara Cristã, aventurando-se pelos tormentosos e tortuosos caminhos das "sombras".

Da preguiça, nada tirarão.

No desleixo, só tristezas construirão.

Com desprezo, encherão de remorsos suas consciências.

Da negligencia, tristes lembranças guardarão.

Na negação do trabalho, repetência herdarão.

Meditem em nossas palavras. São duras como o diamante que corta o vidro para dele fazer a taça brilhante que sacia a sede do viajor.

Trabalhar, estudar, servir sem demora.


GESH – 04/11/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário