sábado, 9 de maio de 2015

Emmanuel - Tarefa árdua é despertar as mentes despreparadas

Queridos irmãos, sintonizados com a Luz Maior, agradeçamos o dom da vida.

Nós, os Servos de Jesus, habitantes do Mundo Espiritual, trabalhamos para despertar os irmãos ainda mergulhados na matéria densa, portadores de corpos físicos limitados; eles transitam pela Terra alheios ao importante momento de definição vibratória da alma, direcionando cada um para a sintonia elevada do progresso ou para níveis densos de esquerdistas do Cristo.

Tarefa árdua é despertar as mentes despreparadas e distanciadas da Luz do Redentor.

No plano em que nos encontramos, igualmente, o trabalho é muito intenso, porque a recuperação e tratamento dos espíritos que transitam nos vales das sombras foi acelerado; e, em grupos de mesma sintonia vibratória, sem prognóstico de melhora, serão enviados aos "campos de resgate", zonas onde em "naves espaciais dos irmãos extraterrenos", serão acondicionados para a transferência de orbe planetário. Exílio necessário, para sua recuperação espiritual.

São almas que não possuem o domínio sobre suas mentes e emoções, e levarão centenas de anos para alcançarem o equilíbrio necessário, para o ajuste com as Divinas Leis.

Os seres humanos que habitam abaixo da zona do plano astral inferior, que conheceis como "umbral", igualmente são socorridos em grande número e levados para o degredo, após analisadas suas histórias pregressas por seus Guias e Tutores, que avaliam profundamente suas necessidades e carências, para então, definir-lhes o destino.

Os "seres das trevas" são uma página à parte, através de lutas renhidas eles estão sendo abatidos por Guerreiros treinados, sob severa disciplina dos Seres Superiores. Após o combate, quando não aceitam livremente curvar-se ante a Vontade Maior do Pai, já abatidos pela espada de Luz, tal qual espíritos doentes, são selecionados segundo suas vibrações e necessidades, e enviados para o exílio.

Trabalho árduo enfrenta os Servos de Deus, para através do trabalho com Jesus, e ajustados com as Leis do Progresso e do Equilíbrio, para merecerem a ascese a dimensões superiores.

Portanto irmãos, não vos julgueis incompetentes para fazer parte do Grande Exército da Luz, que em nome do Cristo Planetário, realiza a Vontade de Deus no Planeta, através da realização de tarefas das mais simples às mais complexas.

Somos todos devedores e para nos ajustarmos com as novas diretrizes de paz e fraternidade que será instituída no Orbe, somente conseguiremos através da dedicação humilde, anônima e sincera à causa do Cristo.

Burilai vossos espíritos na prática das Lições do Evangelho de Jesus, procurando não julgar o próximo, mas perdoar sempre, amando e servindo em nome de Jesus.

Este é o caminho do progresso.

Jesus nos abençoe no propósito de ascese.

Esta Casa de Caridade (GESJ) representa o Farol aceso na escuridão que traduz esperança e socorro aos sofredores e a força libertadora para a alma culpada.

O trabalho liberta o servo sincero.

Deus abençoe todos os Servos de Jesus!

Paz convosco.

GESJ 40anos – 07/12/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário