sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vossos pensamentos produzem forte energia

Paz.

Vossas mentes são dínamos que produzem forte energia. A qualidade da energia gerada é de inteira responsabilidade do ser pensante.

Através de vossos pensamentos podeis prestar valoroso auxílio aos vossos semelhantes e ao Planeta. Entretanto, se forem mal direcionados, ou contaminados de sentimentos inferiores, podem ser instrumentos de dor e de queda dos vossos semelhantes.

Vossos pensamentos emitem ondas de certa freqüência assim como possuem formas que variam de acordo com a força da mente de cada ser e a qualidade da ideia emitida.

Estais sendo esclarecidos a fim de que utilizeis corretamente essa ferramenta de trabalho, mas que façais com a devida cautela e responsabilidade.

Na atual situação que se encontra a psicosfera do planeta, as mentes humanas, pela qualidade moral inferior da maioria, são influenciadas pelo matéria deletéria depositada no campo mental da Terra, que influencia os humanos negativamente.

Assim, mesmo o ser imbuído de bons propósitos deve estar atento e efetuar diariamente certa higiene mental para que possa manter a mente sadia e utilizar seu potencial a serviço da Luz.

Para os seres que possuem caráter "deficiente" a situação é ainda pior, pois ao formularem idéias de baixo teor vibratório são manipulados por seres das trevas, sendo presas fáceis à obsessão mental e ao vampirismo, nos quais sua energia de encarnado é utilizada pelas organizações trevosas.

Os pensamentos são o arcabouço das ações e uma ideia maléfica é o princípio da obra do mal.

É preciso meditardes detidamente sobre vossos pensamentos, que vos esforceis diariamente por identificardes as fraquezas de vossas personalidades a fim de transformá-las.

A fase de transição acirra a ferocidade das forças malignas e vossas responsabilidades sobre a energia que despendeis aumenta.

Vosso planeta necessita de auxílio. Sejais suficientemente maduros a fim de prestardes ajuda, não deixando de forma alguma que vossas mentes sejam instrumentos de destruição ou declínio de vossos irmãos.

Que a Paz do Cristo esteja entre vós.

Shanton, um Irmão de Órion
(Mensagem psicografada, recebida no dia 10/05/1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário