sexta-feira, 8 de maio de 2015

O Lixo Atômico


Fui levada a uma nave de pequeno porte que estava acima do nosso Centro e onde se encontrava Ishvan. Não vi Mahyr.

Ele me levou a um local no mar (fui esclarecida ser no Mar Báltico), onde existia um ponto de descarga de lixo nuclear. Disse-me que era apenas um dos inúmeros pontos onde este material era despejado.

Mostrou-me, através de uma tela existente em sua nave, vários locais em oceanos diversos, rios e terra firme, em diversos países, onde havia desemboque de lixo atômico. Alguns destes pontos estavam localizados na América Latina, incluindo o Brasil.

Falou-me do difícil trabalho desenvolvido pelas naves extraterrestres no isolamento desses locais a fim de que a contaminação nuclear não fosse generalizada. As naves colocavam uma espécie de película branca brilhante sobre os containers e depósitos de lixo atômico. Depois passou imagens de vários países que possuem arsenal nuclear e que sequer armazenam cuidadosamente essa carga perigosa; frotas e frotas de naves monitoram e isolam esses arsenais.

Vi comércio clandestino de armas atômicas sucateadas. Fomos à Iugoslávia, na zona de guerra, e vi arsenais atômicos em diversos países vizinhos, que possuíam ogivas direcionadas para lá e os extras trabalhando naquele local para evitar o pior.

Depois fomos para um plano diferente onde haviam naves que recolhiam os seres que desencarnavam na guerra e fui sabedora de que aquelas pessoas não mais reencarnariam na Terra antes do término da transição.

Em seguida passamos para um plano inferior e outras naves (espécies de prisões temporárias) recolhiam legiões de trevosos que ficariam presos até a passagem do Astro Higienizador.

Vi cenas de legiões de trevosos, "livres" no plano físico, sugando as energias desprendidas pelas pessoas na guerra.

Ishvan explicou-me ainda que há inúmeras frotas de naves que atuam nos diversos planos segundo sua tarefa; algumas no controle dos arsenais nucleares, outras resgatam seres humanos nos planos sutis, outras recolhem trevosos e assim sucessivamente segundo a especialidade de atuação de cada uma.

Disse que muitos seres evoluídos que estão desencarnando naquela guerra, irão para mundos superiores e utilizaram-na para purgarem seus últimos débitos cármicos neste Planeta. Eles estão sendo resgatados imediatamente, e se encaminham para mundos superiores.

Disse que é preciso termos consciência que os sofrimentos que advirão do processo de transição não serão menores que aqueles que presenciamos na guerra. É preciso nos prepararmos.

10/05/1999, de um médium do Grupo de Estudos Ramatis

Nenhum comentário:

Postar um comentário