quinta-feira, 7 de maio de 2015

Almas falidas no campo sexual

Irmãos, paz do Mestre Jesus.

A Sociedade da Terra deixa-se cair vertiginosamente em sua moral e perde-se ainda mais ao instituir leis, que passam a ser código de conduta, dos habitantes dos países onde elas são institucionalizadas.

Recebemos diariamente no trabalho de socorro aos resgatados, muitas almas falidas no campo sexual, e notamos o crescente número de criaturas, que ao desencarnarem percebem que o desvio sexual agravou o seu comprometimento cármico, entrando em desespero. A loucura então, os acomete de tal forma a ponto de, algumas vezes aplicarmos a sonoterapia.

Chegam a nós homens, mulheres e jovens que, na ânsia de satisfazerem seus instintos, são contrários ao tratamento ofertado alegando que, no seu país, a prática do homossexualismo era aceita, e que somos nós, os errados, ao informar-lhes que sua conduta agravou suas dores.

Que todos saibam da responsabilidade que assumem os Dirigentes de um País, ao legalizarem este desvio.

Irmãos, todos nós somos criaturas vindas do Pai Supremo, e é o amor que nos incita a dizer: busquem a verdade, e verão que não há dor maior, do que a queda. Ver, que em uma encarnação chave, as quedas são mais graves e intensas.

Que os pais orientem seus filhos, e que estes aceitem a palavra amiga, advertindo-lhes sobre seus erros.

Paz e luz.

Joana de Ângelis

GESH – 20/05/2011 – Vitória, ES – Brasil

Um comentário: