quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vidência - A Caminho do Exílio

Vidência: Acima da nossa Sede, em Vitória, estava parada uma enorme Nave. Intuitivamente, vieram dois nomes: Yury e Planeta Patrulha.

Vi vários seres trevosos, de diversos tipos, sendo encaminhados para o degredo. Estes espíritos já haviam recebido assistência e esclarecimento de nosso Grupo, mas não aceitaram a oportunidade de saírem das trevas, definitivamente. Porém, eram assistidos por espíritos de alta hierarquia espiritual, como o Mestre Ramatis, Mestre Shama Hare, João Batista, Ashtar Sheran, Setum Shenar e Yury. Amorosa e serenamente, eles eram conduzidos às Naves-Prisões.

Contudo, dentre os deserdados da Luz, havia um líder de guerreiros que se dirigiu, humildemente, ao Mestre Ramatis, endereçando-lhe as seguintes palavras:

"Mestre Ramatis, Senhor de Bondade e Pura Luz, aqui chegamos, nesta Casa de Caridade, dispostos a nos redimir.

Suplicamos vossa proteção em nossa jornada árdua, no planeta de exílio.

Sabemos o quão penoso será nosso retorno a esta casa planetária, a mãe Terra, que por milênios nos abrigou. Sabemos o quão demorado será retomarmos a nossa verdadeira forma de espíritos, feitos à imagem e semelhança do Pai.

Mas, ó Mestre Ramatis, amparai-nos nos tempos vindouros, em nosso degredo, dando-nos força e coragem para suportar nosso carma.

Guiai-nos ante a turba louca e desesperada, que vorazmente procurará nos abater.

Se o desânimo, em prosseguirmos com nossa evolução espiritual, encontrar guarida em nossa mente, dissipai-o, pois queremos nos libertar dos Mundos de Provas e Expirações.

Queremos um dia vibrar uníssono convosco, com nossos irmãos do Triângulo e da Cruz. Enfim, com todos vossos pupilos ramatisianos. E assim, de mãos dadas, comungarmos num só corpo, num só coração.

Abençoe-nos, Mestre Amado, nessa nova etapa, em todos os momentos.

Que vossa paz e amor sejam nosso refúgio e baluarte.

Assim seja, para todo o sempre.

GESH – 18/12/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário