quinta-feira, 14 de maio de 2015

Jesus - As sementes escolhidas trilham o caminho das provas

Filhos amados! Nosso Pai vos conclama ao trabalho.

Em todos os cantos da Terra anunciamos Nossa Presença, para que os iludidos e os orgulhosos acordem e deem um passo em direção a própria transformação.

Reunimos na Terra de Santa Cruz, espíritos laboriosos, para construção da "Terra da Esperança", que num futuro não muito distante, haverá de albergar as almas renovadas na fé, transformadas em luz, e que serão as sementes que germinarão na Nova Era.

Como vós, as sementes escolhidas trilham o caminho das provas, porque durante muito tempo permaneceram na prática delituosa do mal, esquecidas de Deus.

Filhos amados, neste momento de intensa transformação planetária, as sementes encontram-se preparadas para uma nova semeadura no Planeta, onde a paz e o amor, a harmonia e a fraternidade haverão de imperar.

O Planeta de Transição foi projetado para receber os rebelados de todos os tipos, lançados de vários Mundos, para recomeçarem na Terra uma nova semeadura. No entanto, falharam em seus propósitos de evolução, traindo a si mesmos no juramento de progresso.

Mais uma vez, muitas almas partirão para novas provas expiatórias, dolorosas trajetórias futuras, onde através de sofrimentos inenarráveis reconhecerão a Luz perene do Criador, e que Suas Leis Eternas nos criaram.

Ide filhos amados, e espargis Minhas Palavras ao Mundo, para que todos saibam que o "fim desta geração" se aproxima, e que uma Nova Terra, sustentada pelo Amor nascerá onde todos terão oportunidade de habitá-la, Comigo iniciando uma nova vida de paz.

Abençoo-vos e Minha Presença convosco segue, hoje e sempre.


GESH – 06/09/2012 – Psicofonia – Peixoto de Azevedo, MT – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário