quinta-feira, 14 de maio de 2015

Espiritismo - As Provas da Encarnação

A rotina da vida diária desgasta por demais a maioria de vós que vêem vossas energias escoarem. Porém, isto acontece porque não estão firmemente ligados à vida espiritual e ao propósito do Amor Universal.

Estais cientes de que o cotidiano traz inúmeras provas e que devem ser encarados sob o prisma espiritual. Estais tendo a oportunidade de saldar dívidas cármicas milenares e adequar vossas existências a níveis evolucionários mais adiantados. Não deixais os véus da matéria sobrepujarem a essência espiritual que habita em vós. Sois Espíritos antes de serdes corpos. Olhai vossa encarnação sob o ponto de vista espiritual, não atrelado a aparências. Encontrareis a luz escondida sob as trevas. É vossa libertação das cadeias cármicas que está sendo trilhada.

Não indagueis os motivos dos sofrimentos que vos acometem, nem julgueis vosso fardo maior do que realmente é. Tudo está traçado sob a forma menos dolorosa possível para vós. No entanto, é um caminho que deve ser trilhado apenas por vós.

Compreendeis com o amor do coração e a força da alma as provas da encarnação e vereis que vossas cruzes são pequeninas e leves, e que tendes maiores alegrias que tristezas. Não lamenteis os desenganos, nem as vicissitudes. Buscai a Paz e a Harmonia interior, que não serão quebradas por nenhum acontecimento exterior. A paz é vossa morada, a luz habita em vosso íntimo.

Ezequiel
(Mensagem psicografada, recebida no dia 03/04/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário