sexta-feira, 22 de maio de 2015

Brasil, verás que um filho teu não foge a luta!

Brasil, verás que um filho teu não foge a luta!

Irmãs, as forças involutivas vêm em um levante, convocadas pela Besta, em mais uma tentativa de denegrir a Pátria do Evangelho.

Iludidos, acreditam que essas batalhas enfraquecerão o Projeto Brasil, no governo da Terra Renovada. Tentam, de todas as formas, envolver os fracos de coração, fazendo-os desconfiar da importância da Pátria Amada e, com isso, aniquilá-la.

Pobre ilusão. Somente se cumprem carmas e programas cuidadosamente projetados, nos encontros que agora se veem no comando da Nação.

Os que hoje dilapidam a Pátria são os mesmos que, outrora, das terras além-mar, vieram tentar dominar a Terra Brasilis e outros territórios da recém descoberta América. Arrasaram populações, dizimaram sociedades e cidades, lançaram à fome inúmeras famílias saqueando seus cofres e mantimentos.

Após os desencarnes, foram atraídos irresistivelmente às Cidades Inferiores e, por séculos, sofreram as chamadas "penas dos infernos". Seus Guias e Mentores, ao contato com eles, ouviram suas súplicas e os atenderam na presente encarnação chave, como última tentativa de regeneração.
Brasil, verás que um filho teu não foge a luta!

Nasceram fora do brilho do ouro, mas com o andamento dos seus programas de vida, foram sendo expostos a poderes e comandos.

Hoje, vemos estes seres nos comandos da Nação, novamente usurpando famílias, cidades e o país junto com seus comandados. Triste futuro de Planeta Estéril os espera.

Portanto, que se cumpra a programação e, mais uma vez, serão lançados aos grilhões das dores, que impreterivelmente começam na presente vida.

A Pátria seguirá firme como Luz para a humanidade, pois este solo ancora a Força do Governador Planetário.

Sigamos firme, o Brasil não será abalado no seu anseio cristão.
Paz a todos.

GESH – 07/03/2015 – Vitória, ES – Brasil

Obs.: Duque de Caxias (1803-1880) foi militar brasileiro, nomeado Patrono do Exército do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário