sábado, 2 de maio de 2015

Das expiações e das provas a Regeneração

Irmãos, ancorastes as "Energias Superiores" em pontos estratégicos do Planeta, permitindo e facilitando a entrada de nossas Naves para auxiliar, socorrer e resgatar vossos irmãos de humanidade.

Cumpristes vossas tarefas, auxiliando-nos com vosso agir.

Vosso Irmão Yury, ligado a vós!

Corações unidos, mentes elevadas ao Alto em comunhão nos planos espirituais superiores e no plano físico, atendendo ao Comandante Maior, Jesus, que coordena e trabalha por Seu Rebanho na Terra.

Nossas Naves encontram-se em posições preparadas, a fim de atender a autorização do Divino Mestre, para que tudo ocorra.

O caos é visível aos olhos dos incrédulos encarnados; mesmo aqueles que estão alheios à espiritualidade, que se julgam felizes mergulhados no mundo ilusório da matéria, já se sentem ameaçados pela torrente de acontecimentos desastrosos no Mundo de César.

Os "países" que comandam a economia mundial encontram-se à beira de guerras civis. As populações enlouquecidas pela bancarrota econômica, pelo desastre dos seus governantes, lançam-se afoitas em conflitos que geram ainda mais ódio e violência.
Não há como fugir do caos.

A violência foi acesa no rastro do ódio que se espalha rapidamente por todo o Globo, atingindo as populações que se julgavam inatingíveis, pelo poderio e domínio em que se mantém, ostentando o símbolo da força para dominar seus irmãos.

Não há segurança, pois as catástrofes intensificam-se derrubando as frágeis construções humanas.

Somente aqueles que creem na transformação verdadeira de si mesmo e do Mundo, sabem que a destruição¹ antecede o Novo.

É o Progresso arrastando o Planeta e sua humanidade, a novos patamares de evolução, saindo das "expiações e das provas", dos sofrimentos e da escuridão, lançando-se a Regeneração.

Estamos convosco irmãs amadas, e seguiremos até que seja arrebatado o último ser humano na Terra. Então, nos encontraremos novamente, quando em comunhão, traremos de volta as sementes da Nova Era.

Que as Forças do Bem que vos conduzem, amparam e sustentam, vos recebam no seio amado dos planos elevados.

Salve Jesus, a Força Maior que nos guia.

Margarida – Irmão, aquele "nosso trato" ainda está de pé? O Irmão se lembra?

Yury – Sim. Tereis um passeio em uma de nossas Naves até o Planeta Patrulha, e de lá, ao vosso Planeta de origem.

Margarida, muitas surpresas tereis.
Salve a Luz que nos guia!
Salve Jesus!

Responsável pela Missão Resgate no Planeta
GESH – 23/09/2012 – Psicofonia – Porto Seguro, BA – Brasil

Nota¹– Refere-se a Lei da Destruição e a Lei do Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário