sábado, 2 de maio de 2015

Ramatis - No turbilhão do final da Transição Planetária

Desdobram-se no Espaço os trabalhos incessantes das Hostes de Ismael¹ sob o governo do Mestre Jesus, para libertação do povo da Terra.

A Terra do Cruzeiro, sendo a Pátria do Evangelho e Coração do Mundo, albergará em seu território grande parte das sementes da Nova Era. São criaturas ainda encarnadas, que antes de serem retiradas na Grande Evacuação, aqui prestarão os últimos trabalhos nesta Terra de Expiação.

E vós sois parte do Grande Plano em execução, para a redenção desta humanidade. Cada criatura sobre a Terra que consegue edificar o Reino de Deus em seu coração, participa ativamente da "construção da Nova Terra".

Filhas amadas, há muito desejamos vossa completa integração no Exército do Cristo, caminhando rumo a vossa transformação espiritual, para o Banquete no Reino da Luz.
Margarida, vossas últimas ações na Terra devem estar permeadas de brandura e de alerta aos vossos discípulos, para que se mantenham unidos em torno do trabalho com Jesus.
Por piores que sejam as dificuldades, e os ataques das Forças das Trevas contra o Núcleo de Trabalho que criastes, que eles não desistam de lutar pela própria redenção espiritual e pela manutenção da Luz do GESJ, divulgando as mensagens, que durante longos anos de trabalho, foram recebidas pelos médiuns que ali estiveram.

– Vosso Mestre Ramatis, diante de vós para dizer, filhas amadas: "estamos convosco hoje e sempre, no turbilhão do final da Transição Planetária".

Margarida – Graças a Deus que podemos contar convosco Mestre, que não abandona seus discípulos em nenhuma situação, mesmo que eles caiam e se machuquem, o Irmão ajuda a levantarem a cabeça outra vez.

Obrigada Mestre, por mim, por todos os companheiros (as), principalmente pelas companheiras presentes, do GESH, que já possuem mais conhecimento sobre o assunto.

Ramatis – Infelizmente muitos daqueles irmãos que reunimos no plano espiritual antes da atual encarnação, que se comprometeram com as tarefas de "divulgação" da Doutrina dos Espíritos, na Seara de Jesus; na divulgação intensa dos alertas dos Irmãos Extraterrenos, e da existência do Mundo Intraterreno, eles abandonaram as tarefas devido as suas fraquezas morais espirituais.

Margarida – Nós sempre nos lembramos deles; se estivessem conosco, teriam colaborado muito mais no trabalho de "divulgação".

Ramatis – Não saem do nosso pensamento. Seguimo-los em sua trajetória, buscando induzi-los a retomada da consciência abandonada. No entanto, vemos que muitos terão de reiniciar sua trajetória em Mundos de Expiação, em Planetas como a Terra. Expiarão suas faltas trabalhando com maiores sacrifícios e renúncias, dores e sofrimentos, num Planeta distante da Terra Renovada.

Margarida  Irmão, muitos dos que saíram não foi por briga, não houve nenhum aborrecimento; estavam preparados para a tarefa. No entanto, sem motivo algum, abandonaram tudo. Será que após minha passagem para o Mundo Espiritual, eles se sintam saudosos e voltem para o GESJ?

Ramatis – Mais difícil se tornará o retorno Margarida, pois sem vossa presença, eles não terão o apoio e a intimidade de outra pessoa para retornarem; sentir-se-ão estranhos no Grupo, com vossa ausência.

Margarida – Mesmo assim eu vou deixar uma relação de nomes, de pessoas que trabalharam no GESJ e que poderão reassumir suas tarefas mediúnicas.

Ramatis – Deixai o caminho aberto, pois sempre será um recurso que poderemos utilizar para que retornem ao caminho do progresso. Mas, para alcançarem as condições necessárias ao salto evolutivo, eles terão que dar cumprimento a tarefas preestabelecidas. Porém, o abandono sistemático, sem a execução do trabalho mediúnico, mesmo que fosse em outros Grupos Espíritas sérios, que trabalham em benefício das coletividades humanas, eles não alcançariam mais o objetivo programado.

Ramatis - Transição PlanetáriaAbandonaram para estagnarem em suas vidas cotidianas obtusas, ou em uma vida material abastada, ou por inveja, orgulho, rebeldia e ciúme. Então, nestes casos, haveria uma queda vibratória, que os impediriam de avançar.

Margarida – Eu gosto muito de todos e sinto a saída deles; gostaria que eles retornassem. Também ficaria alegre se eles estivessem em algum outro Grupo sério, cumprindo suas tarefas espirituais na Terra, não sendo exilados para outro Mundo de Expiação e Prova.

Ramatis – Porém, assim não ocorreu Margarida; e no estágio em que se encontram aqueles que estão afastados, de idade já amadurecida e indisposição íntima, não buscarão recomeçar em um "Núcleo" estranho.

Margarida – É rezar, pedindo a Jesus por eles; é o que podemos fazer.

Ramatis – Grande esforço será feito por aqueles que continuarão com o trabalho do Núcleo Espiritual que construístes.

As rixas, as lutas e a violência aumentarão sistematicamente, nas coletividades humanas. Por maiores que sejam os esforços das Hostes da Luz para impedirem o derramamento de sangue nas Terras Brasileiras, aumentam os crimes hediondos e as vinganças; o sangue é derramado fartamente, alimentando as "bestas".

As catástrofes naturais intensificar-se-ão no Brasil, devido a rebeldia e a insensatez dos seus habitantes! Somente o fogo, a água, o vento e os terremotos serão capazes de abrandar o derramamento de sangue na Terra do Cruzeiro.

Tenhais fé, filhas amadas!

Seguiremos convosco, intuindo-vos e amparando-vos em todos os momentos.
União e trabalho, é o que desejamos a vós.

Margarida – Ajoelhadas pedimos a vossa bênção e que não nos abandoneis em nenhum momento de nossa existência.

Ramatis – Deus abençoe todas vós e que possamos nos encontrar nos "planos superiores" onde reina a harmonia e a paz.

Eu vos abençoo.
Salve Jesus! Salve a Luz.

GESH – 23/09/2012 – Psicofonia – Porto Seguro – BA – Brasil


Nota¹: Ismael é o Guia Espiritual do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário