segunda-feira, 18 de maio de 2015

Elos da Mesma Corrente

Paz no Cristo.

Sois todos vós elos de uma imensa corrente que transcende o plano físico e ascende às esferas espirituais. Cada elo tem seu tom vibratório, sua força e brilho próprio. Cada elo tem características peculiares e funções diversificadas a serem desempenhadas.

Nenhum elo é mais importante que o outro e a corrente somente cumpre a sua função quando todos os elos estão unidos e trabalhando na mesma direção. Os elos devem fundir-se buscando a coesão que os unifica à meta.

A força capaz de unir é o Amor incondicional e a dedicação ao Alto. O Amor vence as barreiras da personalidade individualista. Ignorai as preferências pessoais, renunciai à vossa própria vontade em favor do Todo. Libertai-vos do ego e compreendei que a renúncia voluntária é o antídoto que neutraliza o veneno do egoísmo e a humildade é o bálsamo que cura a vaidade.

O amor incondicional sublima o amor egocêntrico e luta contra si próprio a fim de auxiliar o irmão. Perdoa as falhas alheias por reconhecer que ainda sois um ser imperfeito, que caminha em evolução. Transforma as lágrimas de vosso sofrimento em chuva a regar os corações áridos que necessitam de maior auxílio.

Somente o empenho de cada elo em se auto-burilar e cultivar o amor superior pode sustentar a corrente.

Permiti que vossa alma possa haurir a Luz necessária nessa fonte bendita que vos foi ofertada e assim distribuí-la aos irmãos que necessitam de compreensão e ajuda.

Um Intrutor, em 13/09/99
GESJ, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário