segunda-feira, 18 de maio de 2015

Os Extraterrestres e a Limpeza do Astral da Terra

Queridos Irmãos,

Que a Paz de Deus envolva a todos nós.

Nestes "fins de tempos", as tarefas mais importantes que existem são as que dizem respeito ao restabelecimento da Paz e Harmonia planetárias.

São tarefas árduas que basicamente pode ser divididas em duas partes. Uma delas é o resgate de seres humanos para o lado do Cristo. A outra é a restauração da integridade astral do planeta.

Essas tarefas, se vistas pelo lado do "fazer sozinho", são impossíveis. Por isso a união se faz necessária. As tarefas são distribuídas e ao Amor realiza o milagre.

Recebemos a ajuda inestimável dos Irmãos Extraterrestres no restabelecimento do equilíbrio das forças planetárias originais. É imprescindível a limpeza astral e vibratória do planeta. E a outra parte, a que diz respeito a lidar com os seres humanos, nossos irmãos, é tarefa nossa. Esses seres, encarnados e desencarnados, estão sob nossa responsabilidade.

Para os seres do plano físico (vivos) as mensagens têm sido bem claras. Muitos se encontram alienados, mas é escolha pessoal de cada um, pois os seus sentidos estão desbloqueados para os "sinais dos tempos".

Quanto aos desencarnados em situação dolorosa, se acham hipnotizados num estágio de semi-morte (sem vida aparente). Estes precisam ser despertados, precisam de nossa ajuda. Há lugar para todos. O Pai jamais deixaria faltar abrigo para os seus filhos. Portanto, a nossa tarefa é de recolher todos os perdidos e desamparados que vivem no mundo espiritual e trazê-los para a "guarda da luz". É esta a nossa tarefa.

É ela que deve nortear o nosso trabalho, que deve ser a nossa constante preocupação. Cada ser espiritual que adentra esta casa, tem mais de 90% de chance de ficar protegido e se renovar. Eles são socorridos e trazidos para aqui, segundo seus anseios profundos de mudança de vida, de renovação espiritual, que nós ouvimos mesmo quando não são ouvidos por ninguém.

Confiem no trabalho de assistência aos perdidos nos caminhos da vida, devotem-lhes amor porque é esta a vontade do Cristo.

Akenaton, em 18/11/96
GER, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário