sábado, 30 de maio de 2015

Fada Madrinha

Eu queria ser uma Fada Madrinha, para ter uma varinha mágica, com uma estrela na ponta e com ela tocar os corações das pessoas grandes da Terra e fazer eles pensarem que não podem matar, que as bombas e mísseis são maus e que a terra ficará seca, estéril e o mundo desabitado, se tudo for poluído.

Eu viajei pela Terra, este planeta de vocês e vi tantas coisas bonitas que chorei. Eu nunca tinha visto um lago tão azul dentro de uma caverna e cardumes de peixinhos coloridos brincaram comigo. Eu vi nas florestas muitos bichos estranhos, mas bonitos. Eu vi crianças como eu, só que eu já sou um pouco grande, brincando felizes. Mas também vi as nascentes dos rios secando, vi florestas pegando fogo e vi muitas crianças, como eu, chorando.

Eu digo que não é certo fazer criança sofrer. Penso que as pessoas grandes deste Planeta deviam ler o Livro Sagrado de Jesus e pensar: - Será que gostariam de receber igual o que têm dado ao seu semelhante? Será que muitas bombas, muita fome é o sonho que eles têm sonhado para seus irmãos? Se sonham tão ruim assim, não merecem mesmo viver neste planeta tão lindo.

Eu querida mesmo ser uma Fada Madrinha, para fazer brilhar uma estrela no coração de cada criança da Terra e assim, iluminados, eles iriam dirigir este mundo. E como criança só tem sonhos bonitos e coloridos, este planeta seria o mais lindo e feliz do Universo.

Thianny (uma criança extraterrestre em visita à Terra), em 12/10/01
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário