sábado, 2 de maio de 2015

Jesus - A ferocidade da alma decaída não foi domada

Irmãos amados do Pai.

Quanta desordem neste mundo!

Em todos os planos e dimensões inferiores em torno desta humanidade, na matéria e fora dela, vige a desordem, o desequilíbrio, a maldade.

A ferocidade da alma decaída não foi domada! Mesmo sendo transferida para planeta agreste, em convulsões e ainda primitivo como a Terra de outrora, não foi suficiente para dobrar o orgulho, a prepotência e o egoísmo dos decaídos, exilados na Terra.

Não podemos mais estender os prazos para as necessárias oportunidades para reajustarem-se com as Leis de Deus.

Socorremo-los como o fazeis nesta hora, no trabalho dedicado ao próximo carente dos planos invisíveis, transferindo-os alhures para outro planeta, onde poderão retomar o caminho, trilhando os obscuros e tenebrosos sítios de expurgo e dor.

Quiséramos fosseis crianças novamente, e retornásseis ao Seio do Criador, arrependidas, meigas crianças em busca de refúgio e orientação.

Findam-se os prazos e as oportunidades, da forma como vos narrou os Profetas para o "fim dos tempos".

Saibais irmãos, que convosco Estou, ainda esperançoso de "pescar" muitas almas que desejarem evoluir.

O alivio que proporcionais aos sofredores esclarecendo-os e conduzindo-os amorosamente ao socorro amigo, provoca nas almas socorridas novos ensejos de progresso e evolução. Mesmo ainda permanecendo nas faixas dos que serão exilados da Terra, suas almas já despertas não tardarão a entrar no Reino do Pai.

Estou convosco e Minha Presença vos sustenta e guia hoje e sempre.

Sou vosso Irmão


GESH – 25/01/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário